15ª temporada de Project Runway estreia novos episódios

15ª temporada de Project Runway: E aí, pessoal, tudo bem? A gente está sempre ligado em séries e reality shows do segmento da moda masculina e feminina. E, claro, a gente não poderia deixar de falar sobre a nova temporada de Project Runway, com estreia prevista para 4 de abril, às 20h30.

Para quem não sabem, o reality show Projetc Runway foi vencedor do Emmy. É isso aí! E para celebrar em grande estilo, o LIFETIME apresenta novos competidores na nova temporada para descobrir o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda.

Detalhes sobre a 15ª temporada de Project Runway

Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda. Obviamente que Tim Gunn, consultor de moda, continua como mentor dos competidores.

Na 15ª temporada da atração o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda é o mesmo, ou seja, tem a modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen.

A nova temporada terá a participação de convidadas muito especiais, entre elas, Nina Dobrev, Lucky Blue Smith, Sabrina Carpenter, Kelly Osbourne, Camilla Belle, Shiri Appleby e Priyanka Chopra.

Episódio de Estreia da 15ª temporada de Project Runway

No episódio de estreia, A caminho da passarela, Tim Gunn apresenta os estilistas que vão participar da 15ª temporada de Project Runway. Junto com ele, a produção vasculha as casas e os armários dos participantes para descobrir mais sobre o perfil de cada um. Além disso, a edição oferece uma pequena prévia do que vem por aí.

Em seguida, no também inédito Festa de lançamento inusitada, Heidi e Tim recebem os participantes com uma festa de boas-vindas. Mas os estilistas não sabem que os materiais da decoração da festa serão a matéria-prima para suas criações, no primeiro desafio com materiais não-convencionais da temporada. A jurada convidada será a jornalista Savannah Guthrie.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0