Pinterest 100: 10 tendências da moda feminina para 2019

O Pinterest 100 é uma pesquisa baseada na pesquisa de mais de 250 milhões de pessoas de todo o mundo que acessa a plataforma para descobrir novas ideias de looks e ficar de olho nas tendências internacionais.

As mulheres entram no Pinterest à procura de visuais que combinem com seu estilo, seja para ir ao trabalho (70% das pesquisas na categoria) ou para arrasar em uma ocasião especial (60%).

Pesquisa Pinterest 100: confira as 10 tendências da moda feminina para 2019

  • Tendências da moda feminina: influência africana

Influência africana: De dashikis a vestidos básicos, as estampas africanas tomaram conta de todos os continentes. As buscas por estampas africanas (“african print fashion”, em inglês) tiveram um aumento de 229%.

  • Tendências da moda Feminina: acessórios de tartaruga

Tortoise: Acessórios de tartaruga vão disparar em 2019 com brincos versáteis e sofisticados. As buscas por brincos de casco de tartaruga (“tortoise earrings”, em inglês) tiveram um aumento de 679%. Mas também óculos e anéis.

  • Tendências da moda feminina: bermudas de ciclista

Assim como os tênis, as bermudas de ciclista  na moda. As buscas por bermudas ciclista (“biker shorts”, em inglês) tiveram um aumento de 1.323%. Aliás, a busca não é tem muita relação como acessório de bike, mas para compor um look de atitude.

  • Tendências da moda feminina para 2019: Silhueta Robe

Qual é o seu robe: Estilo? Sim! Conforto? Também! Vestidos de silhueta de robe são confortáveis e chiques ao mesmo tempo. As buscas por silhueta de robe (“robe silhouettes”, em inglês) tiveram um aumento de 689%.

  • Tendências da moda feminina para 2019: óculos ovais retrô

Óculos retrô: Os óculos ovais estão voltando com tudo para você botar a cara no sol em 2019. As buscas por óculos de sol ovais (“oval sunglasses”, em inglês) tiveram um aumento de 591%.

  • Tendências da moda feminina: moda natural

Estilo natural: Carregue seus itens pessoais com muito estilo e sustentabilidade:  bolsas exclusivas e estruturadas em bambu são a novidade do próximo ano As buscas por bolsas de bambu (“bamboo bags”, em inglês) tiveram um aumento de 2.215%.

  • Tendências da Moda feminina: roupas franzidas

Frenesi franzido: Vestidos, calças e casacos bem franzidos são tendências pelo mundo afora em 2019. As buscas por franzido (“ruche”, em inglês) tiveram um aumento de 108%.

  • Tendências da moda feminina para 2019: Muito tênis

Por uma vida com mais tênis: Além dos esportes, os tênis estão em evidência para qualquer ocasião. Use a abuse dos cadarços e cores. As buscas por tênis estilosos (“statement sneakers”, em inglês) tiveram um aumento de 2.211%.

  • Tendências da moda feminina para 2019: Animal Print

Animal print: A estampa da vez é a de cobra, seja em calças, saias, bolsas e por aí vai. As buscas por estampa de cobra (“snake print”, em inglês) tiveram um aumento de 642%.

  • Tendências da moda feminina: Moda sustentável (consumo consciente)

Ecologia e moda combinam, sim!: O aluguel e customização de roupas antigas e os materiais reciclados estão dominando o mundo sem fazer mal ao planeta. As buscas por moda sustentável (“sustainable fashion”, em inglês) tiveram um aumento de 34%.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0