Homem de boné: inspirações de looks

Homem de Boné – Olá, pessoal, tudo bem? O post de hoje está cheio de estilo e atitude com super dicas de looks para serem usados com boné que, além de proteger o rosto e a cabeça do sol, ainda confere ao usuário um ar jovial.

Certamente que alguns homens vão torcer o nariz, já que nem todos curtem muito o acessório. O certo é que o Boné faz a cabeça de muita gente e é um acessório que complementa o seu estilo, trazendo um toque urbano e jovem para o look.

O boné, aliás, deixou de ser usado apenas na moda esportiva e tem sido peça estilosa em até looks noturnos.

Mas boné é coisa de moleque. Ledo engano! Tem muito homem mais velho que curte e fica estiloso com o acessório e vamos provar logo abaixo com algumas fotos para a sua inspiração.

Homem de Boné – dicas de looks que combinam com o acessório

Algumas dicas importantes na hora de usar boné

Dizem que usar boné tem a ver com personalidade. E não está errado! Assim como outros acessórios do homem – a gravata ou o relógio – o boné também faz parte da personalidade, portanto, se faz necessário saber usá-lo para que ele transmita o que há de melhor em você.

Fique de olho no tamanho

Assim como as roupas, os bonés precisam se encaixar na sua cabeça e não devem ficar largos ou apertados demais.

Boné é igual atitude

Então, cuidado ao colocar um que tente passar uma coisa que você não é. Por exemplo: Para que você vai usar um boné de time de basquete se você não joga ou nunca assiste aos jogos na TV?

Tipos de bonés X tipos de rostos

Rostos longos – opte usar o boné com a aba para trás

Rostos mais finos – opte usar boné com a aba mais arredondada

Rostos mais largos – opte por bonés de aba reta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0