Tendências de Moda Masculina para 2020 — Tudo que os Homens Modernos Vão Vestir no Próximo Ano!

E aí pessoal, tudo bem? Em todas as trocas de estações e chegada de novos anos, somos bombardeados de informações sobre o universo fashion. Por essa razão, pode ser um pouco complicado seguir as tendências de moda masculina para criar visuais estilosos e modernos.

Para te deixar por dentro das últimas novidades do mundo da moda e te ajudar a se vestir bem nas mais diversas ocasiões, a Calçados Freeway listou algumas das principais tendências para 2020. Confira!

Tendências de Moda Masculina para Primavera/Verão

O verão já desembarcou no Brasil e com ele muitas tendências de moda masculina interessantes e fáceis de aplicar no dia a dia. Camisas estampadas e sapatos mocassins, por exemplo, são algumas das novidades que trazem versatilidade e podem ser usadas para montar looks casuais e até mais formais.

Conheça agora cinco tendências para apostar em 2020:

Mocassim

Com um visual moderno, o mocassim ganhou as prateleiras das lojas devido sua praticidade, versatilidade e charme. O calçado pode ser utilizado para compor visuais com os mais diversos níveis de formalidade, além de ser uma boa pedida em dias de verão e também de inverno.

A dica é apostar em tons neutros — como o marrom, bege e azul escuro — para aumentar as possibilidades de harmonização com outras peças do vestuário masculino. Agora, para garantir durabilidade e conforto, os modelos confeccionados em couro são a melhor opção.

Double jeans

O jeans nunca sai de moda e isso é um fato! Agora, a tendência é usar o tecido em mais de uma peça de roupa, seja no mesmo tom ou variando as cores dos jeans. Para isso, você pode apostar em uma camisa de tonalidade mais escura combinada com calças claras.

Estampas

Desde o ano passado, as estampas estão em alta no guarda-roupa masculino e em 2020 estarão ainda em maior evidência. Peças com estampas listradas, florais e tropicais são as favoritas do momento.

Para sair do óbvio, vá além das camisas e aposte também em shorts e calças com estampas. Mas, lembre-se de ornar o visual com peças neutras para não criar um look sobrecarregado e cheio de informações.

Cores

Para as cores, as tendências de moda masculina são os tons terrosos, como vermelho, marrom, laranja e bege, tanto para peças de roupas quanto para os acessórios, como sapatos, cintos e bolsas.

No vestuário, essas tonalidades ficam ainda mais modernas ao serem combinadas com estampas que remetem à natureza, por exemplo, folhas, palmeiras, animais e flores.

Além das que citamos, outras tendências de moda masculina para 2020 são as bermudas destroyed, óculos de lente arredondada, mules, estampas militares, presença do xadrez nas peças de alfaiataria, o estilo minimalista, entre outras.

Gostou de conhecer as últimas novidades de moda para o ano? Para conferir mais artigos como este, continue navegando no blog da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0