Como usar Camisetas Floridas no Dia a Dia

Quer aprender a criar visuais modernos e autênticos? Então você precisa saber como usar camisas e camisetas florais. Para te ajudar a seguir esta tendência, confira as dicas que separamos para você!

E aí, pessoal. Tudo bem? Quando o assunto é estilo e bom gosto para os visuais do dia a dia, não podemos deixar de mencionar as camisas e camisetas floridas. Esse tipo de estampa chegou com tudo às lojas e já ganhou o coração de muitos homens que desejam se vestir bem!

Ainda tem dúvidas de como aplicar essa tendência em seus looks? Continue o artigo para conhecer as melhores dicas de combinações!

O charme da estampa floral na moda masculina

Não é de hoje que a estampa floral faz sucesso no mundo fashion. A tendência surgiu na década de 60, com o movimento hippie e, desde então, marca presença na moda masculina — e também feminina.

Entretanto, foi em 2015 que o estilo voltou com força total e se tornou uma das estampas favoritas entre os homens.

Ainda que esteja presente em blazers, calças, jaquetas e sungas, são as camisas e camisetas as grandes estrelas da vez. Saiba agora como usá-las para criar diferentes visuais para as mais diversas ocasiões.

Dicas de looks com camisetas floridas

Em eventos que exigem um nível maior de formalidade, a camisa de manga longa com estampa de flores se tornou uma boa pedida para ficar elegante de forma autêntica. Para complementar, aposte em calças de alfaiataria, calçados sociais e um cinto.

Por sua vez, as camisetas florais combinam com um visual mais casual, como os passeios diurnos. Calça jeans, jogger e bermudas ornam muito bem com esse tipo de vestimenta. Nos pés, pode escolher sem medo de errar. O estilo combina com tênis, sandálias, mocassins e até mesmo botas.

Ainda é possível usar a padronagem para criar um look casual chic com ar moderno. Para isso, opte por camisas, de mangas curtas ou longas, combinadas com calças chino ou de linho.

Entretanto, opte por sapatos menos informais, como sapatênis e mocassim. Essa combinação é ideal para encontros à noite e até mesmo para o trabalho em ambientes não tão formais. Por fim, é só combinar com peças neutras e sem estampa, que não tem erro!

Agora que já sabe como usar camisetas floridas para as mais diversas ocasiões do dia a dia, aproveite para conferir quais modelos de calçados que você precisa ter. Assim, fica muito mais fácil montar visuais incríveis!

Para mais dicas de moda e estilo, continue acompanhando o blog da Freeway. Sempre trazemos novidades para você.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0