Dicas de calçados masculinos em couro que valem o investimento

Calçados masculinos em couro – E aí, meninos, tudo bem? Hoje a gente tem algumas dicas bem legais de sapatos que valem a pena investir.

Embora a dificuldade em achar calçados apropriados para cada tipo de ocasião não seja muito grande, o maior problema é encontrar calçados masculinos que valham o investimento, não é mesmo?

O mercado tem milhares de marcas e de modelos a disposição, resta então, escolher os que sejam – além de bonitos e elegantes – duradouros.

Dicas de calçados masculinos em couro

Que tal os modelos da Freeway abaixo? A sede da marca está desde 1989 em Franca – a capital dos calçados masculinos, e é conhecida por produzir sapatos feitos em couro, com qualidade e conforto.

SAPATOS MASCULINOS PARA O INVERNO

Calçados Masculinos em Couro

Para a estação mais fria do ano, a aposta acertada são as botas. Os modelos produzidos em couro garantem todo o conforto e sua sola tratorada de borracha deixa o modelo seguro até nos dias chuvosos.

COMPRE AGORA clicando aqui.

CALÇADOS MASCULINOS EM COURO PARA OCASIÕES FORMAIS

Para os momentos que exigem um pouco mais de sofisticação, invista nos sapatos com linhas mais sóbrias sem perder a originalidade.

O solado de borracha dos nossos modelos garante estabilidade de movimento e a confecção toda em couro deixa o modelo estiloso e duradouro.

COMPRE AGORA clicando aqui.

SAPATOS MASCULINOS EM COURO PARA OCASIÕES CASUAIS

No dia a dia, aposte em modelos simples e com personalidade! Os sapatênis formam a composição perfeita com calças jeans e t-shirts.

Os modelos da Freeway contam com o exclusivo sistema easywear, facilitando o calce.

COMPRE AGORA clicando aqui.

CHINELOS E SANDÁLIAS MASCULINAS EM COURO PARA O VERÃO

Chinelos e sandálias no verão: use e abuse!

Para a temporada mais quente que tal investir em produtos que ofereçam conforto aos seus pés? Afinal, eles merecem também um descanso.

Os chinelos e as sandálias da marca são feitos em couro e dão aquele up no seu visual.

COMPRE AGORA clicando aqui.

MOCASSIM MASCULINOS EM COURO ESTILOSOS

É claro que nessa seleção não poderíamos deixar de indicar os clássicos, mocassim, afinal, ele são cheios de personalidades e não podem faltar no closet masculino.

COMPRE AGORA clicando aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0