Jaqueta jeans masculina: peça essencial no closet

Jaqueta jeans masculina – E aí, meninos, tudo certo? No post de hoje você vai conferir looks, calçados e outros detalhes dessa peça que fica show no visual masculino.

Afinal, ninguém curte gastar dinheiro em peças que duram uma estação, saem de moda e vão para o fundo do armário.

Por isso, se você pretende investir em peças para o inverno que vão ser suas companheiras por muito tempo, a sugestão é: sapatos Freeway e jaqueta jeans.

As jaquetas jeans, por exemplo, estão sempre em alta, independente das tendências da temporada, elas são o must-have no armário de qualquer homem.

Existem várias versões, desde mais basiconas, feitas de denim escuro, até as mais claras, desbotadas e rasgadas no estilo “destroyed”.

Por ir bem com praticamente tudo – camiseta, camisa, cardigã, malha e até gravata- vamos dar 7 razões pelas quais você precisa de uma jaqueta para ontem!

Dicas de looks com jaqueta jeans masculina

É PEÇA BÁSICA – Ela é uma peça básica e clássica, tanto quanto a calça jeans. Quando combinada com calça jeans, camiseta e acessórios, a produção fica moderna e descolada.

A JAQUETA JEANS É TENDÊNCIA – O jeans + jeans continua uma superaposta, então dá pra combinar lavagens e tonalidades diferentes. Não tem erro!

Jaqueta jeans masculina

IDEAL PARA O INVERNO BRASILEIRO – Nosso clima é tropical e por ser uma peça leve, ela é perfeita para as nossas temperaturas invernais, que são amenas em quase todos os Estados. Para os dias mais frios, vá de sobreposição (post sobre isso aqui) ou uma echarpe de lã leve.

COMBINA COM TODO TIPO DE CAMISA OU CAMISETA – Para usar por baixo do jeans vale tudo. Camisas, camisetas, polo, estampa, textura, etc. Só preste atenção para que, ao combinar com uma camisa social, ela converse com o restante do look. Arregaçar as mangas também quebra a formalidade e dá bastante personalidade a produção.

VAI BEM COM TODO TIPO DE CALÇA – A escolha da calça que você quer usar com a jaqueta depende do seu estilo de se vestir. Mas não tem erro, porque ela fica bem com todas as calças, seja chino, jeans ou sarja. Sobre cores, vale apostar nas cores da moda, como vinho, caramelo e marrom. Dobrar a barra (post aqui) vai deixar o look muito mais descolado.

FICA BACANA COM GRAVATA E PALETÓ – Isso mesmo! Usar jaqueta jeans com camisa de colarinho fechado e gravata é uma boa ideia para compor um look ao mesmo tempo elegante e descontraído. E ela fica legal também usada embaixo do paletó (até sem gravata), afinal, as sobreposições estão super em alta e dá um ar moderno e cool ao visual.

Sapatos para usar com jaqueta jeans masculina

Bermudas para o Verão com sapatos casuais Bermudas para o Verão com sapatos casuais

Os calçados da Freeway são em couro e confortáveis. Visite o nosso site para conferir a nova coleção.

Depois de tudo o que você leu aí em cima, dá para ver que jaqueta jeans é investimento sem erro, afinal fica bem em qualquer situação a dá uma personalidade impar ao look, assim como a nova coleção da Freeway.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0