Fones… fora do ouvido?

Imagine usar fones de ouvido fora dos ouvidos. Até mesmo um tanto quanto longe deles. Maluco? Impossível? Fora da casinha? Nada disso. A ideia é real e pode, inclusive, ser revolucionária. A ideia da Batband é transmitir os sons diretamente para o crânio do usuário. Como isso? É sobre esse assunto que vamos falar hoje. Continue lendo esse post!

Produzido pelo Studio Banana Things, o aparelho utiliza tecnologia de condução óssea para enviar as vibrações da música para os ossos da cabeça. Na imagem abaixo dá pra entender mais ou menos a ideia:

batband-2

Sabe-se que fones de ouvido com volumes muito altos podem ser prejudiciais. Aí está um dos diferenciais da Batband: o aparelho pode preservar o ouvido interno. Além disso, pode se tornar uma verdadeira revolução junto àqueles que têm perda de audição e podem usar uma segunda via de condução sonora.

O produto já está em pré-venda no site do Studio Banana Things, com o preço de 199 dólares, e a estimativa de entrega é para maio de 2016. Se interessou? Então vem conferir mais aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0