Inverno: dicas para não perder o estilo e não passar frio

O Ministério do Estilo Freeway adverte: a chegada do inverno e das temperaturas mais baixas não permite que você saia de casa com roupa brega, blusão furado ou mesmo enrolado no cobertor (por mais que dê vontade). É por isso que o nosso post de hoje vai trazer dicas espertas para você sobreviver ao inverno sem congelar 😉

– se você tem dificuldade de combinar a camisa com a calça, pode ser que tenha um pequeno desafio pela frente – nada que não possa ser contornado. A principal dica para o inverno é se vestir em camadas. Veja como fazer isso:

  • começando pelo básico: escolha a blusa/camiseta que vai ficar por baixo, em contato com a pele. Ela não deve ser larga demais, para não criar um volume esquisito. Se ela ficar apenas por baixo da camisa, não se incomode com cores.
  •  uma peça mais elaborada: sobreponha a primeira camada com uma camisa ou uma malha. Se o dia não estiver tão frio, vale um colete ou cardigan – e daí você não precisa de uma terceira peça. Agora, se o frio está aí, vá para o próximo passo.
  •  mais um toque de estilo: é aqui que entram as jaquetas, blazers e parkas. Não precisa ser tão básico, é hora de mostrar o seu estilo!

Se você estiver em uma parte muito gelado do mundo, ou ao norte de Westeros, vale ainda colocar uma quarta camada, que pode ser um sobretudo mais grosso ou um casacão. E mais acessórios como luvas, lenços e toucas. 😉

Inspire-se com alguns looks em camadas:

sobreposicoes

sobreposicoes2

E escolha seu Freeway favorito para dar um toque final!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0