Moda militar masculina: dicas de looks e como usar

Moda militar masculina – E aí, pessoal, tudo bem? No post de hoje apresentamos algumas dicas de looks e como usar e adotar o estilo militar no visual. Confira!

Entretanto, quando falamos em militarismo, o que você pensa? No juramento que teve que fazer ao completar 18 anos? Em trincheiras, filmes e ação?

Não precisa ir tão longe, afinal, hoje o papo é o universo militar, mas mais especificamente as influências que ele trouxe para o mundo da moda – são maiores do que você imagina!

Vem com a Freeway saber um pouco mais dessa moda militar que invadiu as ruas e passarelas do mundo todo.

Dicas de como usar moda militar masculina

– Sabe-se que a inspiração militar não é nenhuma novidade – no final dos anos 30, por exemplo,  as peças retas e sapatos pesados, característicos da tendência, já apareciam. Quem resgatou isso para a atualidade foi Balmain, e muitas marcas e estilistas entraram na onda.

– A tendência consiste, como não poderia deixar de ser, no uso de elementos militares. O que são? Simples. Cores: verde musgo, bege, caqui, azul marinho.

– Exemplos de peças-chave do look militar masculino : trench coat, calça cargo, jaquetas estruturadas, óculos aviador (já falamos dele por aqui). Não precisa se alistar nem nada, basta colocar esses detalhes no seu look.

Moda militar masculina: dicas de calças– Não vai sair por aí fantasiado de soldadinho de chumbo, vai? Porque, assim como em tudo na vida, ter bom senso é importante na hora de vestir uma tendência.

– Não precisa combinar jaqueta com calça camuflada, botas e quepe, por exemplo. Se você quer estar na moda, basta colocar um pouquinho dela no seu visual normal. Uma cor, um acessório, uma peça mais estruturada… Desse jeito você não derrapa no estilo!

Moda militar masculina: dicas de looks

Calçado apropriado para um visual militar masculino top

O calçado que mais se encaixa nessa tendência, claro, é a bota ou o coturno. Portanto, clique aqui, dá uma espiada nas nossas casual boots, escolhe a sua favorita e compre sem sair de casa! Mais fácil que bater continência. 😉

casual boot freeway

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0