Moda militar: dicas de looks e como usar

Moda militar – E aí pessoal, tudo certo? Que tal colocar alguma peça ou assessório militar no seu look. No post de hoje a gente dá algumas dicas para caprichar no visual.

Com você deve saber, a moda é cíclica, portanto, algumas tendências desaparecem por um tempo e ressurgem renovadas. Já outras se mantém em alta por diversos anos.

Esse é o caso da MODA MILITAR, que está marcando presença nas ruas do mundo inteiro.

Durante as semana de moda os estilistas resgataram um design mais reto, estruturas pesadas e tons mais escuros, características das vestimentas militares dos anos 30.

Por aqui, por exemplo, a moda militar já rola desde 2015 e se tornou uma das principais apostas da moda outono/inverno daquele ano.

Os elementos que mais predominam nas peças militares são as cores: preto, cinza, caqui e tons de verde, jaquetões largos, parkas e calça cargo.

Esses itens estão no topo da lista de peças que funcionam, no entanto, vá com calma! você não precisa misturar mil tons de verde, camuflado e bota para seguir essa tendência.

Portanto, acrescentando um ou dois elementos, a sua produção já estará incrível e moderna.

Dicas de looks da moda Militar

Moda militar masculina: dicas de looks

Agora confira algumas dicas de looks e calçados da Freeway para algumas combinações certeiras para você arrasar:

Onde comprar camisetas, calças e acessórios da Moda Militar?

Você pode achar facilmente em lojas de departamento, por exemplo: Renner, C&A ou Riachuelo. Já os calçados, que tal conferir os modelos da Freeway. Clique aqui para ver os modelos da nossa nova coleção.

Gostou das inspirações? Então acompanhe a Freeway nas redes sociais e fique informado sobre as principais tendências de moda e comportamento masculino.

Facebook | Instagram | Twitter

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0