5 calças masculinas descoladas para usar em 2019

Calças masculinas descoladas – E aí, pessoal, tudo bem? Para começar bem o ano o blog apresenta 5 peças de calças masculinas para você ficar muito bem na selfie durante o ano de 2019.

São calças em jeans, sarja, chino, moleton e alfaiataria que certamente vão compor os looks mais variados durante todo o ano.

A calça é um dos itens favoritos do homem moderno. E para esse novo ano não vão faltar opções, seja para os períodos mais frios o de calor.

As melhores opções de calças masculinas descoladas para 2019

1) Calça jogger camuflada

Peças no estilo militar vão seguir em alta em terras brasileiras, ainda mais com um presidente com essas características no poder.

Invista nesse lifestyle comfy e super trend, essa é a calça jogger camuflada. Com bolsos, amarração e todo o estilo militar pra você! Crie diversos looks e pode apostar em todas as estações. Agora é só escolher a cor da camiseta para curtir o seu próximo rolê.

2) Calça Chino Slim em Sarja Lacoste

Feita em sarja de algodão stretch, esta calça vem com um corte chino slim. Perfeita para aproveitar a cidade com um par de tênis.

3) Calça de moleton

Esse modelo possui modelagem jogger. O charme são as laterais com recortes . Na parte frontal tem dois bolsos com fechamento em zíper e um bolso aplicado na parte posterior.

4) Calça jeans lavada Reserva

Calças masculina Reserva para qualquer ocasião: para o trabalho, pro almoço de domingo ou para aquele encontro da noite.

5) Calça social masculina slim cropped xadrez alfaiataria

Calça masculina confeccionada em tecido plano leve com estampa xadrez. O modelo tem modelagem de alfaiataria. A parte frontal tem dois bolsos e a parte posterior tem dois embutidos. O comprimento é levemente mais curto. O cós tem passantes. O fechamento é feito por botão e zíper. O seu dia a dia ficará mais confortável e estiloso com essa calça!

Modelos de calçados para calças masculinas descoladas




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0