Boutique de Noivas Plus Size é a nova série do Discovery Home Health

Boutique de Noivas Plus Size – Olá, pessoal, tudo bem? O post de hoje é sobre essa nova série do canal por assinatura Discovery Home Health.

A falta de preparo do mercado na oferta de modelos pensados especialmente para mulheres plus size levou Jo e Alison, que também tiveram dificuldades para encontrar vestidos que lhes servissem, a transformaram a própria experiência em negócio pautado em empatia e autoestima.

As duas montaram a Curves Couture, uma loja que atende as clientes que são curvilíneas e estão à procura de vestidos de noiva deslumbrantes, que realcem suas belezas.

Jo Cooke e Alison Law são as consultoras perfeitas para ajuda-las nessa tarefa: as duas já foram noivas e descobriram, por experiência própria, a falta de preparo do mercado na oferta de modelos pensados especialmente para mulheres plus size.

Jo e Al trabalham para encontrarem os vestidos perfeitos e, com isso, restaurar a confiança dessas mulheres. Nas araras do ateliê estão opções que realçam as belezas e curvas de clientes plus size, pensados para tipos de corpos que diferem dos padrões estabelecidos pelo mundo da moda nupcial.

Tudo sobre a nova série BOUTIQUE DE NOIVAS PLUS SIZE

A série estreou na segunda-feira, 14 de janeiro, às 23h05 e vem acompanhando de perto o trabalho da dupla no ateliê localizado em uma bucólica região campestre de Essex, Inglaterra.

A cada episódio de – são vinte na temporada de estreia –, noivas com diferentes histórias de vida e relações com o próprio corpo embarcam na mesma jornada rumo à autoestima, ao sentir-se bela e a uma postura positiva diante do espelho.

Os atendimentos são agendados, exclusivos e voltados a mulheres que passam atualmente o mesmo que Jo e Al viveram no passado: a dificuldade imensa de encontrar modelos de vestido que lhes sirvam perfeitamente, sem necessidade de ajustes absurdos que as privem de conforto.

As noivas que chegam à Curves Couture estão, em geral, cansadas; já passaram por lojas de vestidos convencionais e passaram por experiências desagradáveis, opostas ao que pede a ocasião da escolha do traje mais importantes de suas vidas. Por isso, positividade e empatia são as guias de Jo e Al no contato com suas clientes – que não raramente se transformam em amigas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0