Calça branca masculina: ideias de looks para inspiração

Calça branca Masculina – E aí, meninos, tudo bem? O post de hoje está recheado de dicas para quem curte calça branca e deseja mais sugestões de looks para compor com a peça.

E, claro, se você não curte muito e acha que calça branca é só para Réveillon, vamos mostrar que é possível usar a peça seja no estilo casual ou até um pouco mais formal. Se bem que a calça branca é uma peça com característica informal.

Dica do blog: Todo cuidado é pouco com a calça branca. É muito fácil sujar e encardir. E aí não é legal, convenhamos. Evite usá-la também em dias chuvosos, afinal, dependendo do tecido o branco fica transparente.

Mas qual calça branca masculina usar?

Há vários modelos e tecidos de calças brancas. Cada qual com seu estilo e personalidade.

O White Jeans, por exemplo, deixa o look mais informal e um pouco mais pesado. Já a calça branca de alfaiataria é mais forma e traz leveza ao visual e deixa o look mais chique.

Mas tem também a calça branca de chino, que oportuniza conforto e movimento. E por fim, a calça branca de sarja, a mais comum, e que traz um ar despojado ao look.

Escolha o tecido que você mais gosta na modelagem que faz seu estilo: skinny, slim, reta, straight.

Não sabe qual estilo combina cm você? Que tal provar todos os modelos e escolher aquele que lhe caiu bem e que você mais curtiu?

Inspiração de looks com calça branca masculina

Veja só quantas ideias e sugestões de looks com calça brancas que separamos para você.

O contraste da calça branca com o preto é o mais comum e dá uma sobriedade ao look. O mesmo é válido para outras cores de camiseta mais escuro, como o verde militar, o azul escuro, etc.

Quer dar um ar mais casual e alegra para o look? Que tal investir em um look de calça branca com camisetas ou camisas (curta ou longas) com listras coloridas?

Prefere um look mais esporte fino? Use a calça branca masculina com blazer. É chique!

O casamento perfeito. Calça branca com camisa jeans. Uma combinação que cai muito bem. O Jeans pode Mais escuro traz mais sobriedade ao look enquanto o mais claro transmite leveza.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0