Técnico Gato: Alberto Valentim, do Vasco, capricha nos looks

Técnico Gato – E aí, pessoal, tudo bem? No post de hoje vamos apresentar alguns looks de Alberto Valentim, atual técnico do time carioca Vasco da Gama.

Dentro dos gramados (ou fora deles) os jogadores de futebol se destacam pelo estilo. Claro, nem todos andam com o look em dia. Mas a maioria dos jogadores é vaidosa e cuida do visual para frequentar baladas e eventos esportivos.

Vaidoso também é o técnico Alberto Valentim, que desde os tempos em que era treinador do Botafogo já cuidava do look na hora de comandar o time.

Camisas com iniciais A.V.

Em várias oportunidades você as iniciais do treinador (AV) em suas camisas. E não foi coisa de especialista ou marqueteiro. A ideia de personalizar as camisas partiu do próprio Alberto Valentim.

Detalhe: as camisas do Técnico Gato são feitas sob medidas. Chique, né? E, apesar das iniciais, não há (ainda – vai quê, não é?) comercialização das camisas.

Looks de Alberto Valentim, o técnico gato do Vasco

Biografia de Alberto Valentim

Alberto Valentim do Carmo Neto, mais conhecido como Alberto Valentim – nascido em Oliveira-MG em 22 de março de 1975 -, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral-direito. Atualmente, comanda o Vasco da Gama.

Como jogador profissional, entre idas e vindas, Alberto vestiu por quase cinco anos a camisa do Atlético Paranaense. Eleito pela revista Placar o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 1996. Entre 1996 e 99, ele dividiu a camisa atleticana com as cores de Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. Mas sempre teve uma identificação maior com o Atlético, clube que o projetou no cenário nacional.

Como treinador começou os trabalhos como auxiliar-técnico no Atlético Paranaense no ano de 2012, continuando lá até o ano de 2013. No inicio de 2014 foi para o Palmeiras onde ficou até o final de 2016, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016. Sendo assistente técnico do então treinador da equipe Cuca. Ao fim da competição resolveu se aventurar e pela primeira vez comandar uma equipe de futebol como treinador, sendo ela o Red Bull Brasil, não emplacando uma boa série de vitórias retorna ao Palmeiras novamente como auxiliar-técnico, outra vez de Cuca.

Em fevereiro de 2018, assume a equipe do Botafogo.Em abril conquista o título do Campeonato Carioca, seu primeiro título como treinador. Em 19 de junho, o Botafogo anunciou que Valentim pediu demissão para assumir o Pyramids FC do Egito.

Em 26 de agosto de 2018, foi anunciado como novo técnico do Vasco da Gama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0