Presentes para Homem — Conheça 3 Presentes para seu Amigo!

Presentes para homens são mesmo fáceis? Se depender das nossas sugestões, sim! Confira as dicas que separamos e aproveite para fazer seu amigo mais feliz!

E aí pessoal, tudo bem? Muitos falam que escolher presentes para homem é fácil, mas isso depende muito do gosto pessoal, não é mesmo? Quando se trata de uma pessoa querida, então, pode ser ainda mais complicado decidir entre todas as opções.

Porém, se você é um amigo dedicado, provavelmente conhece alguns pontos do estilo do presenteado, e pode apostar em diversos modelos de calçados para ele usar em muitas ocasiões. Confira as sugestões da Freeway!

1. Tênis casuais estão entre os principais presentes para homem

Tênis são sinônimo de conforto, e também combinam com grande parte dos estilos. Por isso, estão entre as melhores opções de presentes para homem. Na hora de escolher, entretanto, o melhor é apostar na versatilidade. Assim, seu amigo poderá utilizá-lo em diferentes locais e momentos, como um churrasco ou até uma festa de família, mais formal.

Pense em modelos com cores mais ou menos impactantes, leve em conta os contrastes e o tipo de roupa que ele costuma utilizar. Boas sugestões de modelos, com características diferentes, são o Yard, o Taylor e o Trace-5

2. Acessórios

Acessórios masculinos também são boas ideias de presentes para homem, e podem, além de fazer a diferença no visual, trazer à tona novas possibilidades de estilos e looks para seu amigo.

Pulseiras, anéis, colares e cintos estão entre os mais requisitados, e podem se encaixar em muitos visuais. Vale a pena pensar um pouco no que seu amigo mais gosta e presenteá-lo com algo realmente diferenciado!

3. Sandálias e chinelos

Outra sugestão de presentes para homem, esta um pouco mais específica para certos estilos de pessoas, são as sandálias. Seja pelo conforto, pela praticidade ou simplesmente para reforçar a identidade em um look, esse tipo de calçado combina com muitos visuais, e pode ser uma peça coringa dependendo do guarda roupa e das atividades do presenteado.

Para quem faz trilha ou trekking, e gosta de explorar locais diferentes, modelos como a Freeway Canvas ou Cyan são uma ótima pedida!

Agora, se você quer dar ainda mais versatilidade para looks leves, que tal presentear com um chinelo? É um calçado que combina com muitos estilos e ainda pode ser usado tanto na cidade quanto na praia!

Aposte em modelos versáteis, como o Freeway Bali ou, para algo mais diferenciado, o Fiji.

Gostou das dicas de presentes para homens? Aproveite e veja mais sugestões aqui no blog e na loja da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0