Dicas de Presentes para Homens no Dia dos Pais de Acordo com Cada Perfil

Está em busca de sugestões de presentes para homens no Dia dos Pais? Então leia o artigo para descobrir ótimas opções para surpreender seu herói nesta data especial.

E aí, pessoal. Tudo bem? Todo segundo domingo do mês de agosto é a oportunidade perfeita para demonstrar gratidão, amor e carinho por seu pai. Entretanto, sabemos que é comum ter dúvidas sobre como homenagear, por isso, listamos alguns presentes para homens no Dia dos Pais que irão agradar até os mais exigentes.

Comece a escolher seu presente e surpreenda seu herói nesta data. Veja nossas dicas!

Os melhores presentes para homens no Dia dos Pais

É comum ficar indeciso quanto à escolha de presentes para homens no Dia dos Pais. Afinal, cada pai tem um perfil e gostos distintos. Ainda assim, há alternativas que costumam agradar em qualquer ocasião, conforme as principais características da pessoa.

Veja só nossas sugestões de acordo com seu tipo de pai:

Pai Aventureiro

Seu pai adora viajar, se aventurar e conhecer coisas novas? Então presenteá-lo com um produto que ajude nesta rotina certamente irá agradar. Você pode apostar em um incrível par de tênis ou de botas. Se quiser incrementar, que tal organizar uma viagem para toda a família?

Pai Executivo

Terno e gravata são peças habituais do guarda-roupa de seu pai? Oferecer algo nesta linha é uma boa pedida, como sapato social, carteira, maleta executiva, camisas, já que serão úteis para o dia a dia. Já livros, tablets e leitores digitais são uma forma de homenageá-lo com produtos que proporcionem momentos de descontração.

Pai Intelectual

Seu herói adora ler, assistir filmes clássicos e aprender coisas novas? Nesse caso, nossas dicas de presentes para homens no Dia dos Pais são cursos a distância, jogos de estratégia (tabuleiro ou digital) e DVDs.

Presenteá-lo com calçados versáteis e de extremo bom gosto também é uma boa pedida, como é o caso do mocassim e do sapatênis. Esses sapatos podem ser usados tanto no trabalho, quanto nos momentos de lazer.

Pai Bonitão

Agora, se seu pai é daqueles que gostam de se cuidar e andam sempre muito bem vestidos, a dica é presentear com calçados elegantes e atuais, como mocassim, tênis e botas.

Você também pode oferecer um produto que ajuda a deixar a autoestima do seu pai lá em cima, como perfumes, kits para cabelo e barba, relógios de pulso ou peças de roupa.

Gostou das nossas sugestões de presentes para homens nos Dias dos Pais? Se você gosta de conteúdos repletos de dicas, siga acompanhando o blog da Freeway. Sempre trazemos artigos imperdíveis!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0