Aplicativos de mobilidade na cidade

Quando o assunto é trânsito, você não precisa perder nem tempo e nem paciência. Os aplicativos estão aí para facilitar a sua vida! Seja de bike ou de carro, separamos alguns apps que são uma mão na roda. Dá uma olhada:

Bicidade: que tal conhecer a sua cidade melhor – e de forma sustentável? O app Bicidade mostra as melhores rotas para ciclistas em São Paulo, levando em consideração a combinação ideal entre distância, risco, esforço físico e popularidade.

Waze: para não se perder quando a estrada é desconhecida, a dica é usar o Waze, que utiliza mapas e sistema de navegação via GPS. Com ele você encontra informações sobre rotas alternativas e congestionamentos.

Easy Taxi e 99 taxis: com esses dois apps não precisa mais ter par ou ímpar pra ver quem vai ser o motorista da rodada. Antes de pedir o táxi, você pode ver dados sobre o taxista e ainda pagar no próprio aplicativo.

Moovit: pra quem está turistando ou não tem carro, uma alternativa é usar o Moovit para se locomover. Esse app fornece informações de metrô, ônibus e trem de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, João Pessoa, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0