Blusas e jaquetas masculinas para o inverno 2019

Olá, pessoal, tudo bem? No post de hoje vamos falar um pouco sobre blusas e jaquetas masculinas para o inverno aqui do Brasil.

A gente apresenta algumas dicas de looks para quem quer renovar o closet no tempo frio ou mesmo reutilizar aquela peça que já faz parte do seu vestuário.

O importante é, em tempos de frio, você se agasalhar e, claro, manter o visual super moderno e elegantes. Porque além de ser bonita e descolada, a roupa precisa ser confortável e compatível com a temperatura em que você está.

Dicas de looks com blusas e jaquetas para o inverno 2019

Vamos começar com essa dica. Nos pés a sugestão são os mocassim (ou drivers). Uma peça originária do verão, mas que vai muito bem em peças para o meio inverno. A primeira composição, com blusa e bermuda, para o dia e com temperaturas mais amenas. Já o segundo look o blazer garante ao look informal um visual mais moderno e até elegante.

Se você faz o estilo esportivo que tal uma blusa estilo  ou mesmo o velho e bom moleton? Nos pés um tênis com design moderno, confortável e feito em couro.

Quer ficar bastante elegante e chique no inverno? Olha só essas duas opções de look com Blazer. Vale lembra que os lenços masculinos vão estar com tudo nesse inverno. Nos pés a opção é do mocassim Fly e do tênis modelo Brooklyn.

Você curte o estilo urbano com um toque de aventura? Que tal então uma jaqueta estilo safari com a bota masculina Dakar? Prefere Jaquete de couro e um bom jeans, então a opção o tênis Star.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0