Bota Ghost: a melhor opção quando assunto é estilo e conforto

Que a Freeway é expert em lançar modelos que trazem mais estilo e versatilidade para os homens, já sabemos. Porém, sempre é bom ler algumas dicas a respeito de qual peça podemos usar com um sapato que valoriza todo look.

Sendo assim, decidimos produzir um breve artigo falando sobre mais um produto Freeway que combina com qualquer tipo de roupa e acessórios. Vamos para as dicas?

Por que devo escolher a bota Ghost na hora de compor meu look?  

O lançamento de Outono Inverno 2022 da Freeway veio com tudo. Pensando, exclusivamente no bem estar  do consumidor, a marca conseguiu, mais uma vez, aliar aspectos essenciais para um caminhar mais confortável e elegante. Estamos falando da bota masculina Ghost. 

Com opções em caramelo, chocolate, havana e preto, o lançamento da Freeway é produzido em couro e com acabamento manual com forração em tecido. Tendo excelente produção, o solado em borracha é costurado ao cabedal na face inferior do sapato, garantindo maior aderência e segurança durante o uso. Além disso, é extremamente bem construído ao conter uma vira, também em borracha, que entrega um perfeito acabamento ao produto. 

Os detalhes da bota masculina Ghost e todo o cuidado de sua produção – como mostrado anteriormente – faz com que qualquer look que tenha o calçado em sua composição, seja moderno e aconchegante para quem decide usá-lo. Ou seja, se pretende sair com estilo e sem se preocupar com seu bem estar, Ghost é uma ótima opção. 

Dicas de quais peças usar com a bota masculina Ghost

Se você é do tipo de pessoa que gosta de combinar peças e estar sempre em grande estilo, se liga nas dicas que separamos para você de acordo com cada tipo de roupa que combina com sua Ghost.

Jaqueta de Couro

Para quem já conhece os calçados Freeway sabe que couro é nossa matéria-prima. Então nada mais justo que combinar a bota com uma jaqueta do mesmo material.

Calça Jeans

Utilizar calça jeans, além prático, é uma peça comum em nosso guarda-roupa. Desse modo, é recomendado usar e abusar do item unindo-o com a bota masculina Ghost. O melhor é que o calçado combina com qualquer tipo de calça, ou seja, é só escolher a que mais te agrada.

Camisas

Se engana quem pensa que camisa é só para algumas ocasiões. Além de elegante, combina com qualquer peça. Tire do guarda-roupa aquela camisa que usa somente em ocasiões especiais e experimente utilizá-las com mais frequência, asseguramos que não irá se arrepender.

Acessórios

Além de fabricar calçados em couro, a Freeway também possui acessórios que entregam toda elegância e estilo para o consumidor. 

Consultando os produtos disponíveis na loja virtual, você encontra cintos e carteiras que, com certeza, ao serem utilizados em conjunto, darão aquele toque especial que só a Freeway consegue entregar. Escolha marcas que valorizam o conforto, estilo e elegância.

Escolha marcas que valorizam o conforto, estilo e elegância

Sabemos o quanto é importante a escolha por produtos que correspondem às nossas expectativas em relação a beleza, resistência e durabilidade. Ninguém quer investir em artigos que não entregam qualidade, certo? 

Há três décadas a Freeway trabalha com um processo criativo que caminha junto com boas práticas, tecnologia e inovação. Todos os produtos nascem de um conjunto de ações que mesclam design, comportamento e tendências, quesitos importantes para a criação e fabricação dos artigos da marca. 

Fique por dentro das novidades e promoções, clicando aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0