Cinto: uma peça essencial

“Oi! Olha só, nesse aniversário/Natal vou dar um ‘cinto’ de presente pra você. É… ‘Sinto’ muito, não sobrou dinheiro”. Todo mundo conhece algum tio chato que sempre faz essa piadinha sem graça. Ou quem faz essa piada é você? Xi… Enfim, é cinto o papo de hoje – e nada de sentir muito! Cintos são muito mais que acessórios funcionais. Vem saber mais com a gente!

Existem diferentes modelos de cintos por aí, de tudo que é cor, aplicações, materiais… E aí vem a pergunta: você sabe como comprar o cinto certo pra você? Tudo bem que o cinto é um acessório pequeno, mas tudo depende de onde você vai usar.

Se você for a um casamento, por exemplo, deve optar por algo mais formal. Use cintos que combinem com os sapatos e que tenham fivelas pequenas/discretas. Os mais usados nessas ocasiões são de couro e similares, e a fivela costuma ser prata. Ah, dica bônus para não vacilar no look-casório: as meias devem ser da cor do sapato.

Já no dia a dia, nos looks casuais, não existem regras quanto ao cinto que você for escolher. Pode ter até tachas se você fizer um estilo mais rocker. Ou ter cores diferentes. Você que escolhe.

cintos-freeway

Outra coisa importante em relação aos cintos: você sabia que eles têm diferentes tamanhos, assim como as roupas? Sim. Escolha sempre um modelo que não fique sobrando muitos buraquinhos ou que fiquei láaaaa no limite. Vale lembrar que a Freeway oferece cintos com o sistema EasyWear: uma fita elástica que proporciona o ajuste perfeito ao corpo!

Dica de amigo: você pode comprar cintos e outros acessórios da marca Freeway sem sair de casa, basta acessar a nossa loja virtual. Faça já seu cadastro e ganhe 10% de desconto na primeira compra!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0