Como Usar Botas no Calor e Combinar Looks com a Moda Verão?

E aí, pessoal. Tudo bem? Há quem ache estranho usar botas no calor, mas este é um look que pode ser muito interessante. Afinal, esse sapato também combina muito bem com peças de roupa mais frescas — que ajudarão a balancear a temperatura do corpo e evitarão que você se sinta muito quente.

Veja só algumas dicas incríveis para arrasar no verão que a Calçados Freeway selecionou para você!

Dicas de como combinar looks com botas no calor

Com a chegada das temperaturas mais quentes do verão, nada melhor do que usar roupas confortáveis e deixar os pés bem frescos, não é mesmo? 

Entretanto, para variar um pouco no estilo do dia a dia, é perfeitamente possível montar looks com botas no calor — sempre que as temperaturas não estejam tão elevadas a ponto de o sapato causar algum desconforto o mal estar, ok?

Confira as dicas que nós temos para você:

Calça e camiseta

No dia a dia, uma das combinações de roupas mais comuns que usamos é a de calça — geralmente jeans — com uma camiseta. Se você havia pensado em combinar o look com um tênis ou sapatênis, por que não inovar com a integração das botas?

Uma boa dica é usar tecidos rasgados, que estão super na moda, e dobrar a barra até a canela para que não seja preciso colocá-la para dentro do cano do calçado.

Saias e vestidos

Outra combinação incrível para usar botas no calor é com saias e vestidos. Ambas as peças são bastante frescas e dão aquela liberdade para dias que são bem quentes. 

Combinam tanto com botas de cano curto, coturno e, dependendo do estilo da roupa ou da temperatura máxima ou horário, é possível apostar em cano longo ou meia-calça por baixo.

Shorts e bermudas

Engana-se quem pensa que esta não é uma combinação que funciona. As botas de cano curto, principalmente as que se assemelham mais aos coturnos com cadarço, são muito utilizadas com bermudas e shorts.

Um item que pode fazer parte de look que tem sido bastante popular são as meias mais compridas e coloridas ou estampadas. Fica incrível e bastante jovial!

Gostou das dicas de como usar botas no calor e fazer a combinação com looks do verão? Então continue acompanhando o blog da Calçados Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0