Deixe o carro na garagem. Aplicativos de táxi!

Você é um cara esperto e está cansado de saber que a combinação bebida & direção é daquelas coisas que nasceram para dar errado, certo? Quais são as opções, nesse caso, para não abrir mão daquela caipirinha em um dia quente, ou do choppinho cremoso no happy hour de toda quinta-feira? Optar por um amigo que seja o “motorista da rodada” é uma alternativa bacana. Ir de táxi, porém, tem se tornado cada vez mais comum – e fácil! Separamos alguns aplicativos que vão deixar a sua procura por um táxi mais simples do que pedir a saideira!

Taxi Beat: muito popular no Brasil, na França, na Grécia e na Noruega, o aplicativo traz a qualificação dos taxistas (feita a partir da avaliação de outros usuários), acompanhamento do taxi em tempo real, informações sobre o motorista (do nome até a língua falada por ele) e até mesmo modelo e ano do carro. Disponível para Android, iPod e iPad.

99 Taxis: a partir do GPS ele é capaz de mostrar qual o táxi mais perto de você. É necessário, claro, que o usuário ative o seu serviço de localização. Alguns taxistas já tem perfis completos no app, com foto e telefone para contato. É possível, ainda, acompanhar a chegada do veículo em tempo real. Gratuito, para Android.

Safer Taxi: usado especialmente no Brasil, na Argentina e no Chile. Traz algumas vantagens bacanas, como um programa de fidelidade em que o usuário deve acumular pontos para ganhar corridas grátis. É possível conferir avaliações dos motoristas e acompanhar o taxi em tempo real. Disponível para Android, iPhone, iPad, web e Blackberry.

Taxi Aqui: o serviço ainda não está disponível em todo o país, mas já atende capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza. Traz a possibilidade de chamar um táxi pela web, sem precisar telefonar. Com o GPS é possível localizar o carro mais próximo. Disponível para Android e iPhone.

 Ir de taxi é importante para a sua segurança. Principalmente quando se vai para a balada. E importante para o seu estilo na festa é usar Freeway! Acesse nossa loja virtual e confira os modelos que combinam perfeitamente com o seu estilo!

calçados freeway

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0