Dicas para o guarda-roupa de outono

O verão foi embora. Hora de guardar no armário aquela sua bermuda de guerra e começar a pensar em looks mais quentes. Para manter o estilo no outono, essa estação mais amena, preparamos uma série de dicas pra quem não quer vacilar na hora de se vestir. Confira!

– tendências fortes para a temporada: acessórios! Bolsas, pulseiras e cintos já estão definitivamente incorporados ao guarda-roupa masculino. Falamos sobre bolsas para ELES aqui no blog – clique para conferir.

– xadrez e listras são estampas que sempre aparecem, seja nas padronagens mais largas, seja nas mais estreitas.

  – o outono tende a passar por muitas temperaturas: o dia começa mais friozinho, a tarde esquenta, a noite é fria. Nessa época, jaquetas e blazers podem ser ótimos curingas. Invista em modelos com bom corte, que fiquem ajustados ao seu corpo.

– ainda sobre roupas: o tricô promete fazer sucesso nesse período.

– cores, cores, cores. Aposte em azul escuro, verde esmeralda, ameixa, mostarda, além de todos os terrosos (sem esquecer dos queridinhos preto & branco). Outra cor que tem destaque na estação é a marsala, considerada pela Pantone como a “cor do ano” – já falamos dela também.

Para os pés a dica é certeira: Freeway! As botas e coturnos vem com tudo, com solados robustos e cores diferentes.  Dê uma passadinha na nossa loja virtual e renove a sua coleção de calçados para essa estação!

produto-02

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0