Saiba mais sobre o EasyWear Freeway

Antes dos primeiros passos do primeiro Easywear, antes da praticidade, antes do conforto, havia um ideal. Acreditávamos no ato de andar como uma ferramenta essencial à existência humana, então nos propusemos a estudar a anatomia, a fisiologia e a ergonomia ao caminhar.

Em meios às papeladas das pesquisas e aos protótipos, percebemos que para criar o sapato confortável em todos os tipos de pés era preciso romper com as amarras da indústria tradicional. Assim, ao invés de trabalhar com quatro medidas, fomos além – hoje consideramos 21 medidas diferentes nos projetos de criação de cada calçado.

Assim, projetamos o Freeway EasyWear: um inventário de inovações que substituem os sistemas convencionais com cadarços e velcro, através de métodos e fechos especialmente desenvolvidos, oferecendo facilidade no calce, ajuste e fixação perfeitos nos diversos tipos de pé.

Então, ser Easywear não é para qualquer calçado. São diversas tecnologias patenteadas que formam um sapato digno de receber esse título.

Por trás de tanto trabalho desenvolvendo nossos produtos, está a aspiração de diminuir o peso que prende os pés ao chão. Sonhar alto, mirando as nuvens, porém com os pés no chão – e feliz por ser assim.

Isso é levar uma vida mais leve. Esse é o grande propósito do EasyWear.

produto-03

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0