Jogo rápido: conheça os acessórios Freeway

Além de calçados que garantem passos mais confortáveis e facilidade na hora de calçar, a Freeway também possui acessórios que vão deixar tudo ainda mais prático – e, obviamente, cheio de estilo! Conheça alguns produtos. Coloque na sua wishlist ou leve já para casa!

Nécessaire leva tudo! Essa aí é a aposta certa para você que tem muitas atividades durante o dia, ou costuma passar os finais de semana “morando” na casa da namorada. Também vale para os viajantes de plantão – seja por bussiness ou lazer. Para levar remédios ou produtos de higiene pessoal – e manter a bagunça longe da bancada do banheiro.

Mochila parceira! Pra você que leva meio mundo nas costas – do carregador para o celular ao livro para a aula da pós-graduação – uma boa mochila é uma ótima pedida. As mochilas Freeway são feitas em couro nobre e possuem forro espumado, além de contarem com bolsos estratégicos. Uma união de conforto e praticidade – que você merece ter!

Bolsa – homens também usam! Para complementar seu look casual, que tal uma bolsa masculina? Para levar o notebook, o celular, a carteira e tudo que você precisar! Os produtos Freeway utilizam couro com estampas originais e forração em tecidos estampados ou xadrez. O fechamento é feito por fecho com imã. Easy!

Quer levar toda essa praticidade para o seu dia a dia? É simples! Pra saber qual a loja que vende Freeway mais perto de você basta dar uma olhada nesse link.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0