Look Masculino Preto e Branco: 3 Dicas de Moda que Estão em Alta!

Confira neste artigo algumas dicas de look masculino preto e branco, para você se vestir em diferentes ocasiões!

Oi pessoal, tudo bem? Existem muitos tipos de visuais mais básicos nos quais os homens podem apostar. Porém, para fugir daqueles de sempre, o look masculino preto e branco é uma boa variação!

Não tem muita ideia de como montar uma combinação dessas? Confira as dicas que a Freeway separou para você e já selecione as peças do guarda-roupa!

1. Look masculino preto e branco — all-black com sapato branco

O all-black está em alta, mas para quem não quer um visual totalmente escuro, apostar em uma peça diferencial, que traga um contraste, é uma boa opção para chegar a um look masculino preto e branco.

Um dos mais usados é investir no tênis branco, ou seja, montar uma combinação de peças pretas, da jaqueta à calça, e só o calçado fugindo da tendência.

Entretanto, é possível também equilibrar e vestir uma camiseta branca junto à jaqueta preta, que pode estar aberta por cima, gerando um impacto positivo entre elas.

2. Listras

Listras nunca saem de moda, não é mesmo? E por isso elas sempre são boas opções para montar um look masculino preto e branco.

O melhor é que peças listradas são muito diversificadas e versáteis, pois podem envolver conceitos mais sociais ou casuais, com listras na vertical, horizontal e até mesmo diagonais. A ideia aqui é escolher a sua preferida e combinar!

Uma dica: listras não funcionam bem com outras estampas ou com peças que apresentam padrão xadrez.

3. Social despojado

Um look masculino preto e branco pode ajudar a fugir do social clássico, principalmente ao apostar em um paletó ou blazer slim.

É possível criar contrastes interessantes ao optar por um blazer preto e o restante da roupa branca, ou um paletó branco (até mesmo com um lenço preto no bolso) e camisa e calça pretas.

A chave aqui é o equilíbrio. Não pode pesar para nenhum dos dois lados! Jogue com as opções que tem em seu guarda-roupa. Experimente calças pretas, sapatos brancos, camisas de ambas as cores e chegue a um consenso.

Preto e branco funcionam muito bem juntos, então essa é uma ótima forma de se vestir bem, até mesmo com um conceito de moda mais minimalista!

Para mais dicas, confira o blog da Freeway.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0