Sapato Para Quem Fica em Pé o Dia Todo — 3 Modelos de Sapatos Confortáveis

Quer encontrar uma boa opção de sapato para quem fica em pé o dia todo, mas ainda tem dúvidas? Confira as dicas da Freeway!

E aí, pessoal, tudo bem? Encontrar um sapato para quem fica em pé o dia todo pode ser difícil. Isso porque, além de ser confortável e ter uma boa durabilidade, o calçado ainda precisa se manter agradável nos pés, mesmo que eles inchem — o que é comum após passar muito tempo em pé, principalmente enquanto trabalha.

Pensando nisso, a Calçados Freeway selecionou alguns modelos para quem precisa ficar em pé muito tempo, e ainda assim manter o conforto em seus pés! Confira este artigo e descubra qual a melhor opção para você!

O que não pode faltar em um sapato para quem fica em pé o dia todo?

Na hora de escolher um sapato para quem fica em pé o dia todo, o melhor a fazer é priorizar o conforto. Entretanto, é importante também entender quais são os detalhes do calçado que determinam isso.

Existem três fatores cruciais para a construção de um produto confortável:

  • solado, que determinará a capacidade de amortecimento de impacto, estabilidade e maciez;
  • palmilha (ou sobrepalmilha) é a parte do calçado que irá ficar em contato com a planta dos pés, podendo portanto garantir ainda mais conforto, toque e ventilação;
  • cabedal (parte superior do calçado), que ficará em contato com a maior parte dos pés e garantirá ventilação, flexibilidade, conforto térmico e ajuste aos pés.

Além disso, claro, é essencial buscar o tamanho certo para você, a fim de não apertar os dedos durante a utilização. Importante entender que tipo de forma se ajusta melhor aos seus pés. Existem formas que são mais alongadas, já outras são mais robustas e de medidas mais generosas.

Veja os produtos que separamos e que podem ajudar a garantir o conforto por horas, mesmo em pé:

1. Tênis casuais para quem fica em pé o dia todo

Disponíveis tanto em opções femininas quanto masculinas, os tênis são os campeões quando o assunto é a busca por um sapato para quem fica em pé o dia todo. Portanto, para o melhor conforto as opções em couro são ideais.

Modelos como o tênis feminino Freeway Gal e o Sapatênis Freeway Imput, confeccionados em couro natural por dentro e por fora, contam com todo o conforto da palmilha Comfortpalm, que oferece mais resiliência e alta durabilidade — tudo o que você precisa em um calçado que te acompanhe durante todo o dia!

2. Sapatilhas

Ainda que existam modelos para os homens, as sapatilhas são realmente populares entre as mulheres, e seu conforto faz delas uma boa opção para quem fica em pé por muitas horas seguidas. A sapatilha Freeway Logan, masculina, também em couro natural, é um exemplo.

No caso das femininas tem o modelo NANTES.

Seu solado de borracha confere maior aderência, e a palmilha Comfortpalm ajuda a garantir o conforto por períodos extensos de tempo, mesmo sem sentar.

3. Mocassim para quem fica em pé o dia todo

Um sapato para quem fica em pé o dia todo e ainda deseja manter o estilo mais requintado é o mocassim. Além de confortável, ele ainda combina com looks sociais e despojados, tudo depende das peças que você escolher.

Aposte em modelos como o Freeway Rizzi, se quiser algo mais neutro, ou o Remi, que entrega outras possibilidades de estilo.

Quer mais dicas sobre moda masculina e conforto? Confira os artigos da Freeway e não deixe de olhar outros modelos em nosso site!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0