Como escolher camisetas masculinas? Dicas e looks para usar.

Como escolher camisetas masculinas – E aí, caros leitores, tudo bem? O post de hoje é para ajudar e inspirar quem tem dificuldades em escolher camisetas, afinal, elas ajudam muito no look básico e casual.

Alguns homens acham que camisetas, por exemplo, são apropriadas para as mais diversas ocasiões e podem ser escolhidos quase sem pensar.

No entanto, a realidade não seja exatamente assim, mas não dá para negar a versatilidade que as camisetas têm. Agora, o legal é escolher o modelo que vai combinar perfeitamente com você. Sabe como? Continue lendo esse post!

Como escolher camisetas masculinas?

Como usar camiseta masculina

O tamanho: uma camiseta não deve ser folgada demais e muito justa demais (se tiver um shape ok, ok!). Quem está acima do peso, por exemplo, tende a escolher roupas mais folgadas, mas não é a melhor decisão – o tecido extra dá impressão de ainda mais volume!

Costuras e medidas: a costura que liga às mangas ao restante do corpo deve ficar exatamente no ponto onde termina o seu ombro. Quanto ao tamanho das mangas, o mais indicado é que elas atinjam a metade do braço.

Comprimento: a barra inferior da sua camiseta deve ficar aproximadamente na medida dos quadris. Quanto mais curta for, maiores são as chances de você mostrar mais do que gostaria ao se sentar ou se curvar para pegar alguma coisa. #dica

* A regra do comprimento pode ser quebrada caso você queira apostar na moda das camisetas mais alongadas, que prometem aparecer com tudo no verão.

Golas: você prefere gola redonda ou gola V? A gola redonda é a mais usada por aí e não tem muito mistério. Já a V pode ser mais estilosa, mas, no entanto, não exagere no tamanho do decote, ok?

É claro que você pode ignorar todas as dicas acima mencionadas e usar aquilo que bem entender. No entanto, vale lembrar que uma peça que serve bem no seu corpo faz bastante diferença no visual.

Inspire-se nesses looks com camisetas masculinas

Fique sempre de olho no blog Freeway para conferir muitas dicas de moda, estilo e diversão. Até a próxima!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0