Sapatos Confortáveis para o Dia a Dia — Conheça os Calçados para Todas as Ocasiões!

A rotina de trabalho pode ser cansativa e a sensação de esgotamento pode ser ainda pior caso os pés estejam doendo. Portanto, se você não tem a obrigação de usar determinados tipos de calçado como parte do dress code da empresa, é essencial investir em vários modelos de sapatos confortáveis para o dia a dia.

Confira alguns dos modelos mais utilizados para aqueles que priorizam o conforto na hora de se vestir.

Sapatos confortáveis para o dia a dia: as escolhas dos homens

Há quem use quase todos os dias o mesmo tipo de calçado e nunca para para pensar que a sensação de cansaço depois da jornada de trabalho possa ser por conta dos pés machucados.

Quando se trata de modelos masculinos, os sapatos confortáveis para o dia a dia favoritos para evitar essa dor nos pés são:

  • tênis: favorito entre os adeptos ao conforto, o tênis fica bom com looks que vão dos esportivos aos casuais, ajudando a quebrar uma combinação que seria muito social;
  • sapatênis: ótimo para quem quer adotar um estilo casual, mas não quer parecer tão informal;
  • mocassim: bastante confortável, foi criado por nativos americanos para proteger os pés. O mocassim combina com looks que podem ser usados tanto no trabalho como para passear;
  • sider: apesar de similar, o sider é diferente do mocassim. Com cadarço, é interessante para looks casuais do dia a dia.

Sapatos confortáveis para o dia a dia: as escolhas das mulheres

Saltos, por menores que sejam, acabam machucando os pés e causando desconforto se usados todos os dias. Por conta disso, agregar algum dos seguintes modelos à sua rotina poderá fazer toda a diferença.

  • tênis: foi-se o tempo em que o tênis aparecia no visual feminino apenas em looks esportivos. Hoje em dia, é tendência usá-lo para quebrar a seriedade da roupa, combinando-o com saias e vestidos;
  • sapatilhas: elas são perfeitas para quem precisa manter um estilo clássico e um pouco mais formal, mas não quer usar salto alto. Porém, também combina com jeans e roupas casuais;
  • mocassim: quem disse que este é um calçado masculino? Os modelos femininos são ótimos para dar um toque mais sério a um look. Se preferir algo mais simples, é possível apostar em versões similares, como a alpargata.

Gostou de conhecer sapatos confortáveis para o dia a dia? Então continue lendo artigos como este aqui no blog da Calçados Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0