Seis cuidados com os sapatos: truques para deixar o pisante lindão

Cuidados com os sapatos – E e aí, pessoal, tudo bem? Parte dos homens não são muito ligados no quesito cuidado com os sapatos, é ou não é verdade?

Sim, claro, tem sempre aqueles que cuidam muito bem do pisante, inclusive, guardando-o direitinho no closet para não danificarem.

E a gente quer confessar um coisinha para você: o que nos motivou a escrever um post com dicas de cuidados com os sapatos masculinos foi o Príncipe Harry. É isso mesmo! Você não abe o que rolou? Leia abaixo!

Sapato furado do Príncipe Harry

Um pequeno detalhe flagrado por um fotógrafo chamou a atenção do Reino Unido e do mundo inteiro: o sapato com a sola furada do Príncipe Harry quando ele e a mulher Meghan Markle marcavam presença no casamento de um amigo muito próximo do príncipe.

Você vai dizer: “Nossa, mas que bobagem!”.

Sim, é verdade, uma bobagem. Mas, convenhamos, se tratando de um membro da família real o fato não passou desapercebido e viralizou na Internet.

Mas se até o príncipe usa sapato com a sola furado porque, nós, simples mortais, não usaríamos?

Ao invés de usar sapatos furados, que tal cuidar melhor deles?

Dicas de cuidados com o sapato

1) Use um pedaço de veludo para recuperar a beleza dos seus sapatos envernizados.

2) Acabe com as manchas nos seus sapatos de camurça com pó de talco. Aplique na zona afetada e o pó de talco irá absorver a oleosidade após quatro ou cinco horas. Pode retirar o excesso com a ajuda de uma escova.

3) Use pasta de dentes para que as solas dos seus tênis voltem a ficar brancas. Basta aplicar uma pequena quantidade na sola e esfregar. A pasta deve ser branca.

4) Tomou chuva? Seque os seus sapatos de couro com papel de jornal ou bicarbonato de sódio. Encha os sapatos com bolas de papel de jornal e envolva também o exterior. Mas atenção: o papel não deve ter demasiadas imagens nem tinta.

5) O vapor deixa os seus sapatos de camurça como novos. Pode usar um ferro de passar a roupa. Basta aproximar o jato do sapato, sem nunca encostar.

6) Elimine os maus odores com vinagre. Umedeça uma bola de algodão com vinagre e use-a para esfregar o sapato por dentro. Depois disso, só tem de deixar o calçado ao ar livre.

Os calçados e acessórios que você usa tem muito para falar sobre você, portanto, se você está andando por aí com um par de calçados surrados, tome cuidado e clique aqui para conferir algumas dicas que postamos para cuidar do seu sapato Freeway.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0