Louco Por Carros: série retorna com novos episódios

Louco por Carros (Counting Cars): e ai, pessoal, tudo certo? O post de hoje é para quem curte séries sobre carros. Não sei você, mas este que vos escreve curte demais.

A nova temporada de Louco por Carros, que tem à frente Danny Koker, o CONDE, promete ser demais. A estreia ocorre segunda, 03 de março, às 21h30, no canal por assinatura History.

No episódio de estreia, Cadillac heavy metal, Danny tem um pequeno projeto pessoal. Enquanto isso, seu grupo de especialistas começa a trabalhar em um Corvette dos anos 80, para adaptá-lo ao novo milênio. E Shannon conhece uma motociclista de competições que quer personalizar cada detalhe de sua Harley XR1200.

Nova temporada de Louco Por Carros

Nos episódios inéditos da sétima temporada, a produção acompanha o trabalho de Danny Koker, o Conde, em suas altas apostas em automóveis e motocicletas. Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas.

Nesta nova temporada de Louco Por Carros, Danny está “limpando a casa” e colocando alguns veículos à venda. Depois de passar tanto anos comprando, colecionando e restaurando carros, ele percebeu que, além de não ter espaço para guardar todos, também não tem tempo suficiente para consertar e manter tantos veículos. E nada disso será fácil, porque Danny terá que tomar decisões difíceis.

Quem é Danny Koker, O Conde?

Danny “O Conde” Koker é uma lenda de Las Vegas que compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas.

O cara está sempre presente em outra série, o Trato Feito. O mais legal de Danny é que o cara fala e respira carros americanos e motocicletas, de Thunderbirds e Corvettes clássicos até Harleys.

Quando “O Conde” vê um carro, seja em uma exposição, em um leilão ou estacionado ou em qualquer outro lugar, ele faz de tudo para adquiri-lo.

Danny Koker e sua equipe da Counts kustoms restauram, modificam, personalizam carros e motos que se tornam verdadeiras joias das estradas. E, claro, depois “O Conde” fatura uma boa grana vendendo os veículos.

Mas Danny tem algo interessante. Tem carros que o cara simplesmente não consegue se desfazer e vão parar na sua coleção particular.

O cara é um artista e empreendedor nato. Além da empresa de restauração Danny é dono de um bar, um estúdio de tatuagem e integrante de uma banda de rock.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0