Sobreposições – Truque de estilo indispensável para esse inverno

O inverno está vindo com tudo e não podemos negar que se manter aquecido, se sentir confortável e estar sofisticado ao mesmo tempo é complicado. Mas estamos aqui pra facilitar tudo isso!

Às vezes, pensamos que algumas combinações não ficariam legais ou não combinariam com nosso estilo ou forma de vestir. Mas, quando colocamos em prática e experimentamos coisas novas, nós podemos obter resultados bem mais legais do que imaginamos. A dica é se jogar e não ter medo de experimentar coisas novas!

Para este inverno separamos algumas dicas de sobreposições que estão super em alta, confira!

Aposte nas jaquetas de couro

Se você ainda é novato em sobreposições e ainda não se sente 100% seguro em misturar cores que não combinam, uma ótima dica é você usar cores que harmonizam com “qualquer cor”. E por falar de neutralidade, não podemos deixar de lado a clássica jaqueta de couro que – junto com um coturno cheio de personalidade – dá um up para o look.

http://www.lojafreeway.com.br/produto/detroit/039-c-horse-preto

O clássico que sempre é um clássico!

Que as jaquetas jeans viraram uma tendência no mundo masculino, não podemos negar! A peça é um coringa e é ideal para os dias mais fresquinhos e supercombinam com o conforto de um tênis. Combina-la às vezes pode ser um desafio, então aposte em calças com tons diferentes da sua jaqueta e opte por camisetas lisas por baixo.

http://www.lojafreeway.com.br/produto/egeu/3167-sliper-magic-blue

Casaco preto + camisas estampadas

Você também pode inovar usando tons mais claros para calças e optar por cores mais escuras no casaco e camisa, camisas estampadas e cores diferentes. E olha só que bacana para dar aquela inovada no look e apostar numa bag de couro.

http://www.lojafreeway.com.br/produto/mala-fw-700/2721-ultra-tuaregue-preto

 

O xadrez indispensável

A camisa xadrez é uma peça-chave e também é uma forte tendência para o inverno. Com ela, você pode montar diversos looks com suéteres, casacos, jaquetas, coletes jeans entre outras diversas opções, sem medo de errar. Por conter uma grande variedade de cores e estilos, nada melhor do que combinar com um tênis branco que dá aquela sofisticada no look.

http://www.lojafreeway.com.br/produto/quick/3155-napa-soft-branco

E aí? Curtiu as dicas? Então aposte no conforto de Freeway e no estilo das sobreposições.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0