Tênis com Saia ou Vestido — Aprenda como Montar esse Look!

E aí pessoal, tudo bem? Combinar tênis com saia ou vestido é uma tendência que chegou para ficar e já ganhou o coração de muitas mulheres. Afinal, a união dessas peças valoriza o look e adiciona estilo a produção, além de garantir conforto e praticidade. Tem coisa melhor?

Para saber como apostar nesse combo, continue a leitura do post e inspire-se com algumas ideias e sugestões da Calçados Freeway!

Como combinar tênis com saia ou vestido?

As possibilidades ao usar tênis com saia ou vestido são infinitas! É possível alternar modelos, tecidos, estilos e comprimentos de roupas, variar nas versões dos calçados e brincar com as mais diversas cores. Veja por onde começar:

Vestidos

Longos, curtos ou midis. Elegantes, românticos ou descontraídos. Praticamente todos os modelos de vestidos podem ser combinados com um par de tênis para conquistar um visual despojado e moderno.

A composição queridinha da vez é o vestido listrado com tênis branco. Adicionar uma jaqueta oversized à composição faz toda a diferença. Você pode vestí-la ou amarrá-la na cintura para marcar a silhueta.

Outra alternativa que faz sucesso entre as fashionistas é combinar tênis com modelos estampados confeccionados em tecidos leves. Aposte nas estampas que estão em alta, como xadrez, floral e animal print .

Looks monocromáticos e vestidos com fendas também são boas pedidas. Vale apostar nessas combinações. Para um resultado mais fashion, complemente com acessórios como bolsas, colares, relógios e cintos.

como usar vestido com tênis

Saias

A principal dica para maximizar as possibilidades ao usar tênis com saia ou vestido é ter ao menos um modelo branco ou preto em seu guarda-roupa. Esses são itens coringas e facilitarão o processo de montar looks, especialmente com saias.

Uma boa opção para investir nessa dupla é optar pelo jeans, uma trend que nunca sai de moda. Para a parte de cima, vale camisas, camisetas, regatas e blusas estampadas. Se estiver frio, jaquetas de couro e trench coat são ótimos complementos.

O mais interessante é que você também pode investir em um visual chique e mais formal com essa combinação, o que funciona perfeitamente bem para o trabalho. Para isso, a dica é optar por modelos de saia lápis ou midis — especialmente as plissadas que estão em alta no mundo fashion.

como usar saia com tênis

Viu só como usar tênis com saia ou vestido é uma ótima ideia? Se você curte dicas de moda e estilo, confira também outros artigos no blog da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0