Viagem com Criança Pequena: Conheça 3 Lugares no Brasil para Levar os Pequenos!

Não tem ideia de qual seja um bom destino para viagem com criança pequena? A Calçados Freeway separou opções para encantar você e os pequenos. Confira!

E aí, pessoal. Tudo bem? Viagem com criança pequena é uma delícia, pois você pode reunir toda a família, e assim, todo mundo se diverte! Mas, às vezes é difícil de encontrar um destino que funcione, né?

É importante pensar na segurança, nas opções de passeio, na distância, na bagagem… São diversos fatores que precisam ser levados em consideração! Por isso, para te ajudar, hoje a gente trouxe algumas ideias para você agendar a próxima viagem em família. Confira!

Viagem com criança pequena — quais os melhores destinos?

Está planejando uma viagem com criança pequena mas ainda não decidiu onde quer desembarcar para aproveitar as férias? Veja as dicas da Freeway:

1. Gramado e Canela (RS)

Embora seja um destino atraente para os adultos, as cidades serranas do sul do país também têm muitos atrativos para os pequenos.

Claro que os principais atrativos ficam por conta da época de Natal, mas ainda assim é um destino válido durante o ano todo, principalmente pelas maravilhosas vistas da natureza!

Programe-se para conhecer o Mundo à Vapor, o Alpen Park, o Parque Terra Mágica e o Museu de Cera Dreamland, em Gramado. Já em Canela, busque visitar com os pequenos Snowland, Mundo Encantado, Mini Mundo e a Aldeia do Papai Noel.

2. Balneário Camboriú (SC)

Um dos maiores atrativos de Balneário Camboriú para os pequenos são os passeios de barco. Toda a família pode participar e a diversão é garantida!

Porém, é ali perto, em Penha, que fica o ponto principal dessa viagem: o Beto Carrero World, que hoje é o maior parque temático da América Latina. É um dos maiores destinos para viagem com criança pequena, e até as mais velhas. Vale a pena conhecer.

3. Caldas Novas (GO)

Caldas Novas é uma das maiores estâncias hidrotermais do mundo, e recebe muitos turistas durante todo o ano. O melhor é que a maioria vai em família, então há grandes chances de os pequenos, e até você, conhecerem novos amigos.

Uma vantagem desse destino é que ele é uma boa opção tanto no frio quanto no calor, pois o inverno é menos rigoroso na região. Além disso, há a oportunidade de passar algum tempo nas águas quentes.

Gostou das dicas de viagem com criança pequena? Confira outros artigos como esse aqui no blog da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0