“Dia D” contra o Câncer em Franca | edição 2013

“Dia D” contra o Câncer em Franca | edição 2013

Está chegando mais uma edição do “Dia D” contra o câncer em Franca. O evento está na sua 9ª edição e foi idealizado em abril de 2005 pelo empresário Paulo de Tarso Bombicino, proprietário do posto Galo Branco.

O Dia D contra o câncer visa arrecadar verba prol Hospital do Câncer de Franca, para isso, basta abastecer o carro no dia 7 de abril no posto Galo Branco – todo o lucro líquido arrecadado pelo posto neste dia será revertido para o caixa do Dia D e repassado para o Hospital Do Câncer – ou comprar as camisetas que estão disponíveis nos postos ou nas empresas parceiras.

A Freeway, sapatos masculinos de Franca-SP, participa do Dia D em prol do Hospital do Câncer de Franca pelo sexto ano consecutivo. Outros empresários também podem ajudar patrocinando as camisetas que são produzidas especialmente para o evento. Para isto, basta ligar no setor de Eventos e Captações do Hospital do Câncer de Franca nos telefones (16) 3711-4040 ou (16) 9122-5555. 

Freeway e sua atuação em relação ao câncer

Essa é a sexta edição consecutiva que a Freeway participa do Dia D contra o Câncer. Em 2011 e 2012 a empresa aderiu ao projeto “Outubro Rosa” de conscientização sobre o câncer de mama e convocou todos os colaboradores da empresa para participar da campanha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0