10 perfis de moda masculina que você precisa seguir no Instagram!

Os homens estão cada dia mais interessados em moda e ligados nas redes sociais. Já pensou que o Instagram, um das maiores redes sociais da atualidade – são mais de 300 milhões de usuários ativos, mais de 75 milhões de fotos por dia – pode ser um excelente lugar para buscar dicas e inspirações para o seu estilo.  Pensando em facilitar sua vida, o Blog Freeway separou 8 perfis de moda masculina para você seguir e se inspirar!

@imgalla

Considerado o maior blogueiro/modelo de moda masculina da atualidade, Adam Gallagher conta mais de 1.89 MILHÕES de seguidores no Instagram. As fotos vão desde lugares paradisíacos até looks incríveis e modernos para você se inspirar.

 

iamgalla

 

@marianodivaio

O modelo, ator e designer, Mariano Di Vaio, é habilidoso tanta para um estilo mais casual quanto para os formais. Ele serve de inspiração para os quase 5 MILHÕES de seguidores, mostrando seu lifestyle, estilo e viagens.

 

marianodivaio

 

@stefanotratto

O jovem italiano Stefano Tratto, ficou conhecido por ter “o bigode mais estiloso do Instagram”. Hoje ele é seguido por mais de 1 milhão de pessoas, que admiram seu estilo ousado e descolado.

stefanotratto

 

 

@whatmyboyfriendwore

 

A namorada do blogueiro Sergio Ines começou a postar diariamente os looks superproduzidos que ele costumava usar, daí nasceu a ideia do “O Que Meu Namorado Usou”. Ele tem um estilo elegante, sofisticado e supermoderno, uma ótima fonte de inspiração!

wmbw

 

@modaparahomens

O blog brasileiro com mais de meio milhão de seguidores traz muitas dicas e inspirações para os mais diferentes estilos, além de dicas de lifestyle e gastronomia.

modaparahomens

 

@mr_aidenbrady

 

Já falamos (aqui) que moda não tem idade, e o modelo Aide Brandy é a prova viva disso. Modelo de sucesso mesmo sendo mais velho, o cabelo grisalho, o estilo autêntico e a atitude fez ser um dos modelos mais badalados dos últimos tempos.

mr_aidenbrady

 

 

@stevenonoja

 

O nigeriano Steven Onoja não poderia faltar nessa lista. Representando da moda vintage, ele adota diversas características do estilo old school em seus looks, conseguindo deixa-los 100% atuais e diferentes. Muita personalidade e estilo!

stevenonoja

 

 

@freewayshoes

 

Nosso Instagram é repleto de imagens lindas e fotos exclusivas da nova coleção para você apreciar, se inspirar e comprar. Siga-nos e receba doses diárias de moda, estilo e lifestyle no seu feed!

freewayshoes

 

E aí, curtiu as dicas?

Acompanhe-nos e esteja sempre por dentro das novidades da marca: Facebook / Twitter / Instagram

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0