3 estilos de calçados masculinos para usar no dia a dia

3 estilos de calçados masculinos – E aí, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar de moda masculina, mais especificamente sobre o quê os homens podem usar nos pés.

Aliás, os 3 estilos de calçados masculinos que vamos apresentar hoje já estão por aí, nas melhores lojas do Brasil e nos pés dos caras antenados com as tendências da moda para homens.

Lembrem-se, meninos: não adianta mandar bem em um look descolado e nos pés um sapato desleixado porque não vai passar uma imagem legal, se é esse o seu desejo, por exemplo.

Então, vale a pena investir em bons calçados, principalmente em couro, pois eles duram mais e ainda dão um ar chique ao visual.

3 estilos de sapatos masculinos: mocassim

3 estilos de calçados masculinos para usar no dia a dia

O mocassim em couro masculino, definitivamente, é item obrigatório para os homens de estilo, de qualquer idade (e você está incluído entre eles!).

O mocassim não sai de moda, portanto, vem ganhando cada dia mais espaço entre homens que gostam de um look clássico, confortável e versátil.

3 modelos de calçados para homens: Off-white

Cheia de charme e estilo, a cor off-white segue firme na presença dos calçados masculinos. A cor off-white é leve e clara e vai muito bem em substituição ao branco total, por exemplo.

3 tipos de calçados masculinos: boots

As botas masculinas em couro nunca saem de moda porque são confortáveis, resistentes e com ares urbanos elas estão presente no verão ou no inverno nos pés de homens que deseja um look cheio de estilo e personalidade.

As botas da Freeway, em destaque acima, possuem fechamento através de zíper para facilitar o calce, por exemplo. As palmilhas CONFORT PALM garantem um caminhar confortável durante toda a vida útil do boot. O solado de 100% em Borracha proporciona muito mais qualidade, flexibilidade e segurança no caminhar.

E aí, caros leitores! Gostaram dessas dicas? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

E você, gostaria que a gente escrevesse algum coisa sobre o tema MODA MASCULINA? Deixe também a sua sugestão nos comentários. Será um prazer poder atendê-lo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0