3 tendência da passarela para seu guarda-roupas!

Existe tendência que funcionam apenas nas passarelas, peças esculturais, chamativas e conceituais. Dessas tendências mais “diferentes” são extraídas as principais referências de moda que são comercializadas, principalmente, nas redes de fastfashion, popularizando e fazendo se tornar moda. Mas, vez ou outra, existem alguns hits fashion que podem ser transportados diretamente das semanas de moda para o seu guarda-roupa. Veja as que separamos para você se inspirar e aderir já!

CANELAS DE FORA – As calças mais curtas, que deixem as canelas à mostra, já fazem parte do closet de todo homem ligado em moda, e mais uma vez as passarelas reafirmam essa tendência. Já fizemos um post falando sobre calçados para usar com a barra da calça dobrada (clique aqui e confira)

02 01

 

CAMUFLADO – Facilmente encontrada em lojas do Brasil, principalmente nas araras das lojas de departamento, o camuflado é sucesso no streetstyle. Além da estampa, o verde oliva é uma ótima alternativa para aqueles que desejam manter o estilo de forma mais sóbria. Tem post falando sobre a tendência militar aqui.

04 03

LISTRAS – Sucesso atemporal, as listras estão no guarda-roupa de qualquer homem, independente da idade ou estilo. Para a próxima estação, muitas grifes propuseram peças que, ao invés de serem todas listradas, vão contar a grafia em apenas algumas partes.

05 06

E aí, qual delas você pretende aderir já?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0