5 jaquetas que você PRECISA investir nesse inverno.

O mundo todo sabe que o Brasil é o país tropical, que faz MUITO calor e em algumas regiões é verão o ano inteiro. Mas em vários estados, quando o frio chega é pra valer!

Na última semana enfrentamos temperaturas muito baixas, em alguns lugares, o termômetro marcou abaixo de ZERO e precisamos lembrar que a jaqueta é um grande aliado durante essa estação. Além de nos manter aquecidos, ela é um artigo de moda que está cada vez mais popular, ganhando destaque nas passarelas, novos designs e padronagens. Para você não ficar de fora dessa tendência, separamos 5 modelos de jaqueta que você precisa investir para passar o inverno quentinho e estiloso.

JAQUETA CORDEIRO

01

Com um ar vintage e uma pegada superconfortável, a Jaqueta Cordeiro, como é popularmente conhecida em função dos pelos –fakes- na gola, desembarcou dos países mais frios para o inverno brasileiro. Utilizando da tecnologia que traz materiais mais leves com aparência de pesados, esse modelo ganhou uma roupagem mais moderna e casual, além de garantir um inverno bem quentinho para quem aderir.

JAQUETA JEANS

02

Já falamos sobre esse superaliado do inverno brasileiro nesse post (CLIQUE AQUI). O jeans é um dos modelos que mais combina com o closet masculino, pois é versátil e se adapta aos mais variados estilos. Seja algo mais formal ou casual, a jaqueta jeans sempre cai bem.

JAQUETA DE COURO

06

A icônica jaqueta de couro é essência no inverno do homem moderno, ela traz um ar sofisticado e quebra a formalidade em qualquer look. Já falamos sobre as Biker Jackets nesse post, clica para saber mais 😀

BOMBER JACKET

03

Se você curte dar aquele toque mais esportivo no visual, essa é a jaqueta perfeita para você. Elas foram inspiradas nos casacos de colegial e times de futebol americanos, com esse shape mais largo e diferente, as bomber jackets caíram no gosto de homens e mulheres do mundo todo, se tornando um item essencial no closet.

JAQUETA MILITAR

04 (2)

Uma tendência que tem marcado presença nas últimas temporadas é o militar (já falamos dele neste post AQUI), e com certeza não poderia ficar fora dessa lista. Apostar é uma jaqueta com pegada militar é uma aposta certeira, seja pegando as referências de cor, estampa ou estrutura. Elas dão um UP em qualquer look, seja mais formal ou descolado.

Follow us!  Facebook | Instagram | Twitter

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0