Depilação masculina

Imagens : Google Imagens

A depilação masculina era algo comum para atletas da natação ou do fisiculturismo. No futebol também tem muitos vaidosos que aderiram. É o caso de David Beckham e Cristiano Ronaldo. Homens que tem cuidado excessivo com a aparência são chamados, geralmente, de metrosexuais, um termo originado nos finais dos anos 1990, pela junção das palavras metropolitano e sexual, uma gíria para um homem urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios, roupas e tem suas condutas pautadas pela moda e as “tendências” de cada estação.

Atualmente, a depilação masculina conta com a adesão de pessoas comuns. A vaidade masculina está em alta e não está ligada apenas a famosos. Geralmente, é a própria mulher ou namorada que leva o homem para a depilação com cera quente.

Pesquisa encomendada pela Philips aponta que 72% dos brasileiros fazem algum tipo de intervenção nos pelos pubianos, por exemplo: eles aparam, raspam ou depilam. Nas clínicas especializadas em depilação masculina, a grande procura é para tirar os pelos das costas, tórax e abdômen.

Você já fez depilação em alguma parte do corpo? Aprova? Conte-nos sua experiência via comentários ou mande-nos e-mail: freewayshoes@gmail.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0