Looks com bota masculina: dicas para inspirar e mandar bem no visual

Looks com bota masculina – E aí, meninos, tudo bem? Quem curte um visual com botas levanta a mão?! A gente ama, afinal, botas são uma excelente alternativa para aqueles que não abrem mão do conforto e a modernidade.

Além, claro, de deixar -quase- todos os looks mais estilosos, as botas masculinas são extremamente versáteis e dão um toque ultramoderno nas produções.

Mas se tiver alguma dúvida na hora de se vestir, por exemplo, a gente te dá aquela mãozinha.Port anto, confira algumas dicas de looks para você usar com sua bota Freeway.

Looks com bota masculina: dicas para inspirar

1 – Jeans + Jeans + Bota Masculina

Looks com bota masculina

Jeans com jeans é uma combinação que funciona em quase todas as situações, além de ser supercool e prático de usar.

Afinal, essa dupla abri diversas possibilidades, como combinar peças de cores ou lavagens diferentes, ou com a barra da calça para um charme a mais, além de dar destaque total para as botas.

É um look moderno e casual, perfeito para um happy hour com os amigos.

2 – Jaqueta de couro + Bota masculina em couro

Um dos itens mais coringas no armário de um homem, sem dúvida, é a jaqueta de couro.

Podendo, inclusive,  ser usada na combinação de diversos estilos, ela é tão indispensável que, basta colocar um jeans, uma camiseta básica e uma bota que você estará pronto para por o pé na estrada!

3 – Blazer + Botas masculinas

Estamos tão acostumados a combinar o blazer com sapato que esquecemos a versatilidade dessa peça que vai do social ao casual em instantes.

Mesmo nos looks mais formais é possível usar as botas com muita desenvoltura, deixando um look moderno e elegante.

Dica extra: combine o blazer e a calça com cores distintas, o visual fica mais descontraído.

4 – Xadrez + Botas masculinas em couro

Você certamente já ouviu (ou viu) sobre a tendência LUMBER, que se inspirou no estilo dos clássicos lenhadores americanos.

Quando pensamos nessa trend, uma das primeiras coisas que nos vem à cabeça são as clássicas camisas xadrez vermelha e as botas, não é verdade?

Combinar essas duas peças sempre funciona, não deixe de apostar neles!

5 – Sobretudo + Botas masculinas

No período de inverno intenso apenas um casaco não é suficiente. Que tal apostar no sobretudo também? Combinar camadas é uma tendência já confirmada para a estação (post sobre isso aqui), então bora usar isso a nosso favor combinando com as botas chelsea ou outras.

 6 – Tricot + Bota masculina

Com o passar dos anos os homens tem abusado mais das combinações que o tricot possibilita nos looks, por isso não se esqueça deles no fundo da gaveta.

Invista em tricots estampados ou com texturas diferentes e combine com suas botas. Isso é um look certeiro para se manter quente e estiloso durante o inverno todo.

Botas em couro Freeway

Confira no site as botas em couro e confortáveis da Freeway, marca de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos. A nova coleção está linda.

Para se manter bem informado e bem vestido, siga a Freeway nas Redes Sociais.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 1