Cor do inverno: CARAMELO!

Se existe uma palavra para definir as tendências desse inverno é: VERSATILIDADE.

A busca por peças que se encaixem na rotina frenética do homem moderno é uma constante, roupas que componham looks diferentes e que possam transitar pelas estações sem perder a graça. E se existe uma cor que se encaixa como poucas nesses quesitos é o CARAMELO. A cor e seus diversos tons ganharam as passarelas internacionais nas últimas temporadas de moda e tem sido considerado o “novo preto”.

Muito usado em acessórios, cintos e, principalmente, calçados, a cor caramelo dominou as roupas também. Em diversos materiais e estilos, quando combinados da forma certa, compõem looks incríveis tanto para o dia quanto para a noite. Cores como branco, preto e cinza deixam a produção sóbria e elegante. Quando combinado com cores mais fortes, como bordô ou azul, o look ganha vida e fica mais alegre, mas sem perder o ar sofisticado.  As estampas também são uma excelente opção, mas claro, sempre respeitando uma paleta que combine.

A campanha e o lookbook da Freeway estão alinhados com essa supertendência do inverno e o Blog Freeway separou algumas inspirações e dicas para você aderir ao caramelo no inverno 🙂

01 02 03 04 05

Já nos acompanha das redes sociais? Assim você vai ficar por dentro de todas as novidades da marca!

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0