5 dicas para ter mais estilo!

Ter estilo não é apenas comprar roupas legais ou da moda, mas sim saber utilizá-las a seu favor, fazendo com que essas roupas salientem o que há de melhor em você. Procurar boas peças, com cortes diferenciados, acompanhar as tendências da estação e ser fiel ao que você gosta é fundamental. Para dar uma ajuda a aqueles homens que querem melhorar seu estilo, separamos algumas dicas importantes:

Reconheça seu estilo!

01

Por mais bobo que pareça, muitos homens não sabem definir seu próprio estilo, por isso é importante se questionar “qual é o meu estilo?” ou “qual é o estilo que eu gostaria de ter?”. Também é fundamental ter alguma referência de estilo que lhe agrade, isso é alguém ou alguma marca que te inspire no mundo na moda.

Invista no básico.

02

Afinal, com ele é quase impossível errar. Todo o homem DEVE ter, pelo menos, alguma peça de cada item no seu armário. Calça jeans, calça preta, bermuda jeans, camiseta branca, camiseta preta e uma camisa branca. Tendo essas peças básicas, você pode criar looks e estilos diferentes, podendo combinar uma peça mais ousada para dar um up na produção. Prefira invista no básico a roupas que não combinem com você!

Ajuste as peças quando necessário!03

Sim, não é brincadeira, as pessoas que seguem essa dica já notaram que existe um universo entre uma peça com mau caimento ou que não serve direito e uma peça que está com o corte perfeito para o seu corpo. O ajustar não quer dizer que tudo deve ficar exatamente no seu tamanho, mas se você, por exemplo, provou e gostou de uma calça que ficou perfeita na cintura, mas será necessário fazer a bainha, não desista da peça por conta disso. Avalie se vale a pena e mande ajustar!

Fique ligado nas tendências!

04

Calma, não é se jogar de cabeça naquela moda de passarela que, muitas vezes, é bem excêntrica, mas sim, saber o que você pode acrescentar ao seu estilo e o que não, adequando à sua realidade e ocasiões. Se você notou que camisa amarrada na cintura é tendência, não custa tentar encaixar isso no seu look, não é?

Finalize com acessórios!

05

Eles vão dar um toque moderno e de personalidade na sua produção. Você consegue encontrar no site da Freeway diversas pulseiras que vão dar um toque fashion para as composições mais básicas como, por exemplo, um jeans e camiseta. Veja quais os acessórios que combinam com seu estilo e use-os com frequência!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0