Bota masculina no verão: dicas de looks para a sua inspiração

Bota masculina no verão – E aí, meninos tudo bem? O que você acha de usar um boot no verão? Hum! Você acha duvidoso e pensa que o calçado é só para as temperaturas frias?

Apesar desse pensamento ser comum, no entanto a bota masculina é bastante utilizada no verão, principalmente os modelos chelsea.

Quando as temperaturas aumentam, surgem diversas dúvidas em relação ao look, principalmente para os homens que curtem botas e coturnos.

Portanto, a gente preparou algumas dicas para desmitificar o uso de botas no verão.

Dicas e looks de como usar Bota masculina no verão

Será que é possível combinar esse calçado tão usado no inverno no calor do verão brasileiro? Claro que dá! Veja alguns exemplos para não sofrer com o calor e ainda mandar muito bem no look!

– As botas são extremamente versáteis e conseguem marcar o look com uma pegada bem urbana. As botas estilo adventure são ótimas opções nesse caso, pois são feitas para encarar qualquer temperatura.

– Para evitar pés suados e mau cheiro, por exemplo, opte por meias leves, mas se preferir use sem meia;

– Botas com bermuda: Combine com modelos jeans com comprimento no máximo até o joelho. Para os baixinhos, as bermudas compridas com botas podem dar a impressão de achatamento.

– Para ambiente de trabalho, por exemplo, a opção é combinar calças de modelos mais skinny com as botas. Para quem gosta de ousar, o mix de bota e calça e camisa social deixa o look bem hi-lo.

Enfim, as botas são democráticas e se encaixam perfeitamente em qualquer estação! E a Freeway tem modelos lindos para te ajudar a montar o visual perfeito! Clique aqui e conheça a nossa loja virtual.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0