Freeway ressalta três modelos e diversifica mídia

A Freeway às vésperas dos termômetros subirem destaca três linhas da coleção Chapada Diamantina e diversifica planos de investimento em mídia para reforçar a marca ao público final. “A Mayer é uma das linhas em evidência com três modelos confeccionados em couro, com detalhe de lona, tanto na lateral quanto na ponta. O desenho de um brasão utilizado sobre o tecido na lateral aparece como destaque e sofistica a proposta”, explica Luis Pereira, gerente de marketing da Freeway.

Para o visual mais informal Adriana Dias Rinaldi, gerente comercial da Freeway, ressalta a linha Andaraí. “Composta por três modelos de chinelos, também confeccionados em couro, tem como diferencial o solado de borracha que utiliza 30% de material reciclado do próprio processo. O solado claro com material de descarte está entre as novidades”.

A reutilização de itens de descarte nos produtos Freeway não se baseia apenas no reaproveitamento do próprio material. “A empresa já reutiliza a totalidade das próprias aparas, além de 100% do material de outra fábrica e em breve deve começar a reutilizar o material de uma segunda empresa. Adquirimos as aparas a preço simbólico, o transporte é o que fica mais caro, mas estamos conseguimos manter os preços”, esclarece Junia Capobianco, do Núcleo de Moda da Freeway.

O terceiro modelo a integrar a coleção é o Highway em três variações de cores terrosas. “O produto é confeccionado em nobuck, com forro de algodão e solado de borracha e apresenta um visual superneutro. Apesar de pertencer à coleção de verão, também pode ser utilizado na temporada outono/inverno”, comenta a gerente comercial.

Ações de marketing da Freeway

Quando o assunto é reforçar a marca, a Freeway diversifica as estratégias e aposta na mídia televisiva. “Desde outubro, um vídeo de 7 segundos é transmitido na abertura e no encerramento do programa Globo Esporte, na macrorregião de Campinas, que inclui 66 cidades. Para novembro, a Freeway já elabora um vídeo de 15 segundos com foco no interior de São Paulo, Recife e João Pessoa.

Fonte: CouroModa.com

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