Quero Ser Top Model: série acompanha jovens aspirantes a modelo

Quero Ser Top Model é a nova séries do canal Lifetime que vai acompanhar seis jovens aspirantes a modelo em busca da fama. Você já sabe, aqui no blog da Freeway a gente sempre traz para você as novidades de entretenimento do mundo fashion ou sobre sustentabilidade.

No episódio de estreia, no dia 12/04, quinta-feira, às 22h, as modelos e suas mães são apresentadas para o público. Elas competem por um contrato com Yolanda Hadid e a agência IMG Models. Será um caminho árduo, de muitos esforços para encontrar o próximo ícone fashion.

As filhas de Yolanda, Gigi e Bella Hadid, os estilistas Tommy Hilfiger e Nicole Miller e as supermodelos Devon Windsor e Alek Wek participam como convidados dos episódios ao longo da temporada.

Detalhes sobre a nova série do Lifetime Quero Ser Top Model

Bella, Gigi e Yolanda Hadid

Em Quero Ser Top Model (Making a Model with Yolanda Hadid), a ex-modelo e personalidade de TV Yolanda Hadid, mãe das it girls Bella e Gigi Hadid, usa sua experiência para atuar como coach e ajudar modelos adolescentes a terem sucesso dentro e fora das passarelas.

A nova série do canal terá oito episódios e vai acompanhar seis jovens e suas mães, enquanto viajam para Nova York, para morar sob o mesmo teto e perseguir seus sonhos de se tornar supermodelos.

A cada semana, Yolanda desafia as meninas e suas respectivas mães com uma série de lições e tarefas, não somente para testar suas habilidades de modelar, como também a relação entre mães e filhas.

Há um prêmio semanal de cinco mil dólares para ajudar em suas carreiras, mas somente uma adolescente ganhará um contrato de gerenciamento com a empresa de Yolanda e a oportunidade de ser representada pela IMG Models em Nova York.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0