Colar Masculino: onde comprar e como usar em 2019

Colar masculino: E aí, pessoal, tudo bem? Hoje a gente vai falar de um assunto que agrade alguns homens e desagrada a outros. O colar masculino é um acessório que divide opiniões, mas é um item que quando bem usado dá um UP no visual.

Hoje, o uso exagerado (muitas peças) ou sem harmonia pode, inclusive, comprometer todo o look. Mas, então, como usar colar masculino de forma harmônica e que combine com o look?

Preparamos algumas combinações para lhe ajudar, mas antes é bom saber que o mercado de acessórios masculinos melhorou e muito. É possível encontrar colares para homens desde os mais caros até os mais baratos.

Escolha qual o seu tipo e invista no acessório. Dica: se você não faz o estilo relax (para não dizer bicho grilo) é melhor, por exemplo, não investir em um colar de semente. Esse é um estereótipo que fizemos propositalmente, apenas para você entender que cada um tem seu estilo.

O mercado dispõe de infinitas peças. Desde as mais caras (em ouro) até as mais baratas (em sementes). Cada qual dentro do seu gosto, estilo e bolso.

Para que serve o colar masculino?

O colar para homens tem como função adornar e dar um UP no visual, adotando um estilo mais descolado e cheio de personalidade.

CURIOSIDADE: Para a cultura do índio, o colar é a identificação do guerreiro, pois tem a ver com a formação da pessoa ao longo da vida. A tradição indígena diz: “se quiseres conhecer um guerreiro olhe o seu colar”.

Corrente masculina: o que diz a moda?

Conforme já dissemos, o uso de várias peça – como o pulseirismo – não está mais sendo usado. Portanto, use colares mais discretos e com design diferenciado e moderno.

Onde usar COLAR MASCULINO?

Hoje há os mais variados tipos de colares masculinos. Em couro, ouro, prata, borracha, metal. Discretos ou mais ousados. Portanto, é possível achar modelos para adequar ao qualquer estilo, do formal ao casual.
Tipos de colar masculino

Tem colar masculino de couro, de ouro, de prata, de tecido e ate de metal.

Qual colar você prefere? O importante é que o colar tenha uma identificação com você e com suas roupas.

Colar masculino com camiseta básica

Quer dar um UP em um look basicão? Opte por um colar cheio de estilo para melhorar o visual. É um acessório perfeito.

Colar masculino com estampa

Essa opção é para quem gosta de algo mais OVER. Sim, porque o colar meio que some entre a estampa, não é? Então, se você não faz parte do OVER, esqueça a ideia.

Onde comprar colar masculino?

Foto: Key Design

Há ótimas lojas on-line para a compra de colares masculinos. Empresas que investem em peça únicas ou em design moderno. Como sugestão, conheça os acessórios da Key Design.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0