Carros Irados: quinta temporada reconstrói modelos à perfeição

Carros Irados – E aí, pessoal, tudo bem? Esse é mais um post para os amantes da velocidade e de carros customizados show de bola.

Então, se você curte restaurações automotivas artesanais assista a partir de quinta-feira, 23 de maio, às 21h20, a quinta temporada de CARROS IRADOS (Kindig Customs), no canal Discovery Turbo.

Quem comanda a série é DAVE KINDIG e sua equipe que mostram a rotina na Kindig-It Design – Oficina de 27 mil metros quadrados -, onde chegam todos os tipos de projeto – de pequenos reparos a transformações e reconstruções totais.

As câmeras registram desde a reunião inicial com o cliente, a etapa do planejamento, até a finalização e entrega do carro.

Quem é Dave Kindig, de Carros Irados?

Dave Kindig é autodidata e um prodígio no mundo dos negócios – com disciplina, aprendeu a desenhar e construir automóveis e a administrar sua própria empresa, a Kindig-It Design, palco da série CARROS IRADOS.

Para Dave, apenas o próprio talento não era o bastante: separando a infância de menino apaixonado por carrinhos de brinquedo e o empresário de sucesso, havia uma distância considerável e muito trabalho.

Ele precisa estar à frente, utilizando recursos, tendências e tecnologia entre os mais avançados; montar e liderar uma equipe numerosa com mais de vinte funcionários; satisfazer as próprias exigências; resolver os desafios que vão além do que ele mesmo planejou e fazer o negócio prosperar.

Customização de carros na nova temporada de ‘CARROS IRADOS”

Na série, o telespectador descobre como Dave e sua equipe conseguem cuidar de dezenas de projetos ao mesmo tempo.

Dentro da oficina, acontece o trabalho artesanal que tornou Dave uma referência na customização de automóveis: a equipe habilidosa segue as ideias dele e reconstrói modelos à perfeição, tanto nos detalhes visíveis quanto naqueles que ficam sob o capô ou painel.

No episódio de estreia da quinta temporada, a equipe assume um desafio inédito: um Ranchero produzido em 1964.
O carro parece estar em bom estado de conservação, mas, tão logo o Ranchero chega à oficina, o trabalho não para de se multiplicar. Desde a carroceria à parte mecânica, quase tudo precisa ser refeito.

Alterações sutis nas linhas originais da versão original, interior completamente refeito em couro, novas rodas, painel simples e cheio de classe e motor digno de um muscle car.

Para arrematar, uma pintura com cor desenvolvida especialmente para o Ranchero. Por sorte, os colaboradores de Dave são como ele: detalhistas, exigentes e dispostos a construir carros artesanalmente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0