Novo ano: como será seu livro de 2020?

Olá, pessoal, tudo bem?

Somos gratos por você ter passado aqui no nosso blog. Não importa quantas vezes. O certo é que 2020 chegou e nós abriremos um livro – na verdade cada um abrirá o seu -, com páginas em branco. Cabe a nós colocar palavras neles.

Esse NOVO LIVRO se chama OPORTUNIDADE e seu primeiro capítulo é o dia de ano novo. O que você vai escrever nas primeiras folhas definirá como será o novo ano para você.

Talvez você vai elaborar uma lista de trabalhos a serem feitos e rachaduras a serem remendadas. Talvez este ano, para equilibrar a lista, devêssemos não ficar procurando por falhas, mas por potenciais. Pois, as palavras do ano passado pertencem ao idioma do ano passado. E as palavras do próximo ano aguardam outras NOVAS OPORTUNIDADES.

Nosso desejo para 2020 é que você esteja tão ocupado amando sua vida e ao outro que não terá tempo para ódio, arrependimento ou medo.

Nosso desejo é que você mantenha-se comprometido com suas decisões, mas seja flexível em sua abordagem.

Portanto, damos boas-vindas ao ano novo. Cheio de escritas nessas novas folhas que contem uma nova história. Dê um salto de fé e comece este maravilhoso ano novo acreditando.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0